Notícias

Maceió e Natal são as únicas capitais do Nordeste com voos fretados da CVC

A retomada das atividades de turismo está fazendo aumentar a busca das operadoras por voos fretados e a unidade B2B da CVC Corp, que vende exclusivamente para agências de viagens e da qual fazem parte as consolidadoras aéreas RexturAdvance e Esferatur e as operadoras Trend e Visual, começaram a comercializar assentos de voos fretados para a temporada de verão no Brasil. Os fretamentos estão disponíveis entre os meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021 para os destinos mais buscados para o período, exceto para Porto Seguro (BA), que já começam em outubro.

Os voos sairão das cidades de Belo Horizonte, Brasília, Londrina (PR), Porto Alegre, Ribeirão Preto (SP), São Paulo (GRU), São José do Rio Preto (SP) e Campinas (SP), com destino às cidades mais procuradas do Nordeste, incluindo Porto Seguro, Ilhéus e Itacaré, na Bahia; MaceióNatal;e Jericoacoara (CE).

Os gerentes regionais lazer da Visual, Hugo Lagares e Raphael Magalhães, estão em contato direto com os agentes que buscam oportunidades nos locais mais procurados para o verão. Os agentes de viagens têm acesso aos preços de pacotes que incluem aéreo com voo direto, hospedagem, transfer e passeios com tarifas exclusivas e parcelamentos em até dez vezes sem juros. Todos os pacotes podem ser conferidos nos sites da Trend e da Visual ou pela central de atendimento, no telefone 4090-1777 (opção URA 2).

Artigos relacionados
NotíciasViajando Com Mozart

Como alugar um motohome e viajar pelo mundo

Em tempos de pandemia do covid-19 uma das opções para viajar tem sido alugar um motohome e sair pelo Brasil…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…
CotidianoNotícias

Prefeitura da Barra de Santo Antônio garante medicação à população

A administração da prefeita Lívia Carla e do vice Cleber Malta, esta mudando a realidade da Barra de Santo Antônio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :