Notícias

Voo da TAP Lisboa/Maceió terá escala em Recife a partir do dia 15

Os voos diretos da TAP entre Lisboa/Maceió/Lisboa terão escala em Recife no período de 15 desse mês a 14 de dezembro, quando a companhia promete restabelecer a normalidade.

Outra mudança é que a partir o voo TP 027 da TAP, Lisboa/Maceió que ocorria todas às sextas-feiras, acontece no domingo, fato já havia sido informando pela companhia logo no lançamento do voo no mês passado.

Conversamos com um representante da TAP em Lisboa, por whatsApp e o argumentação é que devido a pandemia, em Portugal que atualmente enfrentar uma segunda onda o que reduziu o fluxo de passageiros para nova Rota ( Maceió) e outras também.

A decisão do estabelecimento da escala em Recife foi tomada pela direção da TAP em Lisboa, que agora tem novos diretores e muitos deles ligados ao Governo que é o maior acionista da empresa. O ministro das infraestruturas, Pedro Nuno Santos, declarou audiência na Assembléia da República em Lisboa, que todas as rotas serão revistas, principalmente as novas.

Voos

Os voos continuam com frequência de  duas vezes por semana com o  A321neo LR ou A330neo, de acordo com procura, fazendo o percurso Lisboa – Recife – Maceió e Maceió – Recife – Lisboa.

Com a nova programação prevista até 15 de Dezembro, os voos partem de Lisboa com o código TP017 aos Domingos e quintas-feiras às 19h35, para chegar a Recife às 00h15 do dia seguinte, partindo uma hora depois para Maceió, onde chegaram pelas 2h05.

Os voos de regresso, com o código TP018, partem da capital de Alagoas às segundas e sextas-feiras às 19h50 para chegar a Recife às 20h40, de onde partem uma hora e dez minutos depois para aterrar na capital portuguesa às 8h20 do dia seguinte.

A TAP fez o seu primeiro voo regular directo para Maceió no dia 2 de Outubro, um dos poucos destinos no Nordeste do Brasil com significativa procura turística dos portugueses para onde a companhia aérea portuguesa ainda não voava regularmente.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

AMADEUS tem prejuízo de US$ 1,6 bi

O impacto da pandemia de covid-19 no sector das viagens e turismo é evidenciado pelo Amadeus, uma das companhias mais…
DestaquesNotícias

Amadeus faz parceria com Microsof para inovar em tecnologia no turismo

O Amadeus assinou um acordo com a Microsoft para usar a sua “tecnologia de cloud para inovar e explorar novos…
DestaquesNotícias

Europa vai exigir atestado de vacinação para quem viajar ao Continente

O primeiro-ministro, António Costa, explicou, no final da reunião de líderes europeus desta sexta-feira, que a Comissão Europeia está a…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :