Notícias

Voo da TAP chega a Maceió com 50% de ocupação

O voo da TAP 027 Lisboa/Maceió que chega neste domingo (08) está com uma boa ocupação com 57 passageiros na classe econômica e 3 no business, previsto para sair da capital Portuguesa às 18h30 e chegar 23h30, no aeroporto Zumbi dos Palmares. Fato considerado uma surpresa porque a ocupação estava sempre abaixo dos 30% e justamente neste último voo direto de novembro está acima de 50%, pois a partir do dia 15 terá uma escala em Recife.

Os voos Lisboa/Maceió/Lisboa continuam com frequência de duas vezes por semana com o  A321neo LR ou A330neo, mas com escala em Recife.  A nova programação deverá ser mantida até 15 de dezembro, os voos partem de Lisboa e continuam com o código TP017 aos Domingos e quintas-feiras às 19h35, com escala em Recife às 00h15 do dia seguinte, partindo uma hora depois para Maceió, onde chega às 2h05.

Os voos de regresso, com o código TP018, partem de Maceió às segundas e sextas-feiras às 19h50, também com escala em Recife às 20h40, de onde partem uma hora e dez minutos com chegada no aeroporto internacional Humberto Delgado em Lisboa no dia seguinte, às 8h20.

A TAP fez o seu primeiro voo regular direto para Maceió no dia 2 de outubro, um dos poucos destinos no Nordeste do Brasil com significativa procura turística dos portugueses para onde a companhia aérea portuguesa ainda não voava regularmente.

Segundo comunicado da TAP em Lisboa os voos para Maceió diretos devem retornar no dia 15 de dezembro e segundo as previsões o voo do dia 27 estaria praticamente lotado trazendo os portugueses e outros europeus para o réveillon de Maceió e Maragogi, um dos mais vendidos pelas operadoras do Brasil, ultrapassando até mesmo o Rio de Janeiro.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Turismo: veja as startups da Hot 25 em 2021

Viagem, turismo e hospitalidade estão em uma situação difícil, pois chegam aos últimos meses de um ano devastador. Companhias aéreas,…
NotíciasViajando Com Mozart

Como alugar um motohome e viajar pelo mundo

Em tempos de pandemia do covid-19 uma das opções para viajar tem sido alugar um motohome e sair pelo Brasil…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :