Destaques

Os hotéis do Disneyland Resort permanecerão fechados até 2020

Os hotéis Disneyland Resort prorrogaram seus fechamentos pelo menos até o final de 2020, com reservas para o Grand Californian Hotel & Spa da Disney , o Disneyland Hotel e o Disney’s Paradise Pier Hotel atualmente indisponíveis para o restante do ano.

O Disneyland Resort ainda não divulgou as datas projetadas para a reabertura das propriedades, embora o site do parque confirme que todos os três “reabrirão em uma data posterior”.

O Disney Vacation Club Villas no Disney’s Grand Californian Hotel & Spa será reaberto em 6 de dezembro, embora essas acomodações estejam disponíveis apenas para membros do Disney Vacation Club. 

Os fechamentos de hotéis prolongados ocorrem porque o Disneyland Park e o Disney California Adventure Park permanecem fechados por tempo indeterminado, embora a Associação de Atrações e Parques da Califórnia e os executivos dos parques temáticos tenham criticado fortemente as restritivas diretrizes de reabertura dos parques temáticos do estado nas últimas semanas.

Apesar do fechamento do parque, o Disneyland Resort avançou com a reabertura em fases de seu destino de compras e restaurantes no Downtown Disney District , recentemente anunciando planos para retomar as operações em lojas e restaurantes adicionais neste mês.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Turismo: veja as startups da Hot 25 em 2021

Viagem, turismo e hospitalidade estão em uma situação difícil, pois chegam aos últimos meses de um ano devastador. Companhias aéreas,…
BLOG DO BALÃODestaques

BRAGA MELHOR DESTINO TURÍSTICO PARA 2021

Hoje vamos conhecer a capital da província do Minho a cidade de Braga, que a muito poucos dias conquistou o título…
DestaquesNotícias

Relatório da IATA preocupa aviação para 2021

Uma informação data pela IATA, que controla o sistema de aviação civil no mundo,  divulgada hoje nos Estados Unidos foi…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :