DestaquesNotícias

Maceió é o destino mais valorizado para o verão em 2021

Uma demonstração que baixar diárias não atai o turista que tem bom gosto e deseja viajar para lugares com beleza natural que se destacam.

O buscador digital Kayak apresentou na última sexta-feira (13) os dados de uma pesquisa, que mostra que Maceió é uma das cinco cidades mais procuradas para o verão e que tem o maior valor da diária entre os concorrentes, sendo assim o mais valorizado e para onde se destina um fluxo de turista com maior poder aquisitivo.

Maceió continua sendo um dos lugares mais procurados do Brasil e agora (finalmente), com diárias mais condizentes para um destinos turísticos mais seguros e lindos do país, suplantando o “canibalismo” que vinha sendo praticado entre os hoteleiros, que agora procuram trabalhar mais unidos e valorizando o destinos e seus equipamentos hoteleiros.

Já no cenários internacional os preços são bem mais baixo, já que Maceió é um produto novo nas prateleiras das operadores na Europa e isto tem dado a Alagoas mais competitividade, sendo um dos destinos mais vendidos para o réveillon em Portugal pelas operadoras, ficando na frente até mesmo do Rio de Janeiro, que está com os preços praticamente iguais a Maceió. O comprovante é que o voo direto da TAP Lisboa/Maceió (TP-027) está praticamente lotado para o dia 27 de dezembro.

Ranking

A região Nordeste é uma das mais procuradas para as férias de final de ano e os preços estão até 30% mais baratos que em 2019. De acordo com o Guia Travel Hacker 2020/2021, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador e Maceió são as cinco cidades mais desejadas para a temporada.

jjj
Artigos relacionados
Notícias

Accor registra prejuízo de 2 bilhões de euros

A Accor definiu o programa de fidelidade ALL como um dos focos estratégicos do negócio para 2021. Ao anunciar os resultados…
DestaquesNotícias

Relatório da IATA preocupa aviação para 2021

Uma informação data pela IATA, que controla o sistema de aviação civil no mundo,  divulgada hoje nos Estados Unidos foi…
Notícias

Governo de São Paulo adota medidas restritivas

O crescimento do número de caso de covid em São Paulo, principalmente devido a saturação dos leitos de UTI, levou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :