Geral

Embratur lança selo comemorativo aos 54 anos de existência na promoção internacional do Brasil

O presidente da Embratur Gilson Neto apresentou o selo comemorativa aos 54 anos da Instituição em cerimônia em Brasília com a presença do presidente Jair Bolsonaro e do presidente da Organização Mundial do Turismo (OMT), Zurab Pololikashvili, que afirmou que o Brasil é um País que tem potencial para receber mais de 30 milhões de turistas internacionais por ano.

O presidente da Embratur, Gilson Neto disse que o presidente Bolsonaro sabe da importância e da atividade turística e destacou o turismo náutico e o ecoturismo como acessível e outros que estão no nosso foco de promoção do Brasil. “Somos o País nº 1 de recursos naturais no mundo. Temos tudo o que o mundo quer, basta que saibamos aproveitar esta oportunidade única”, disse o presidente da Embratur.

Artigos relacionados
CotidianoGeral

Barra de Sto Antônio homenageia São Sebastião

Toda comunidade católica da Barra de Santo Antônio está oração em homenagem a São Sebastião desde o dia 17, quando…
CotidianoGeral

Governo de Sergipe realiza audiência pública sobre concessão do Centro de Convenções

A Secretaria de Estado do Turismo de Sergipe (Setur) realizou audiência pública sobre o projeto de concessão onerosa do Centro…
CotidianoGeral

Reconstruir a AMA

A disputa pela presidência da Associação dos Municípios Alagoanos começou e merece todo aplauso porque é fruto da democracia e…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :