DestaquesNotíciasSertão

Exclusivo: Sertão de Alagoas vai ganhar Shopping Vila da Pedra

O Sertão de Alagoas terá o seu primeiro shopping center que está sendo construído em Delmiro Gouveia pelo Grupo Vila da Pedra. O anúncio foi realizado pelo gestor do grupo, Jorge Cavalcante, que destacou o compromisso em gerar no empreendimento cerca de 250 empregos diretos e mais 300 em todo complexo totalizando 500 postos de trabalho. O nome do empreendimento não poderia ser outro: Shopping Vila da Pedra.

O empreendimento terá duas um home center com 4 mil metros quadrados, um supermercado além de 143 lojas e uma praça da alimentação com capacidade para 200 pessoas e com 10 empresas alimentícias.

“A primeira loja ancora tem 750 metros quadrados e já está com o contrato assinado e será a Caixa Econômica Federal (CEF)”, declarou ele. “Teremos um estacionamento com 240 vagas, além de uma estação de tratamento de afluentes, que vai aproveitar toda água usada para jardinagem”, disse ainda Jorge Cavalcante.

“Nossa intenção é repor os 500 postos de trabalho que foram extintos com o encerramento do funcionamento da Fábrica da Pedra”, esclareceu ainda ele. Paralelamente a construção do Shopping Vila da Pedra o Grupo empresarial está criando um loteamento com 793 lotes que serão colocados a venda em breve.

ASSISTA O VÍDEO DO COMO SERÁ O SHOPPING VILA DA PEDRA

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Fique por dentro das novas tendências para viagens em família e participe da TravelAge West

Em 16 de março, a TravelAge West sediará sua primeira Family Travel Expo virtual, onde fornecedores, associações e destinos da…
DestaquesNotícias

Hotéis criam "restaurante" em apartamentos para refeições de hospedes

Nos Estados Unidos alguns hotéis estão criando “restaurante” individuais para atender hospedes que não desejam estar nos locais de alimentação…
DestaquesNotícias

Secretário Rafael Brito reúne representantes de entidades para fortalecimento do turismo regional

Visando o fortalecimento do turismo regional, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, reuniu representantes das…

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :