Notícias

WCM INVESTMENT MANAGEMENT COMPRA PARTICIPAÇÃO DE 3% DO AMADEU

A poderosa Amadeus vendeu 3,137% do seu capital social para O fundo de gestão de activos norte-americano WCM Investment Management passou a ser accionista do Grupo Amadeus IT, com 3,137% do seu capital social.

O WCM, com sede em Laguna Beach, Califórnia, adquiriu 14,1 milhões de acções do Amadeus, segundo dados da Comissão Nacional do Mercado de Valores (CNMV), citados na imprensa espanhola.

Com esta participação, o fundo de gestão passa a figurar entre os principais accionistas do Amadeus, atrás da Blackrock, com 6,153% do capital da empresa de tecnologia, e da Massachusetts Fiancial Services Company, com 5,017%.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Europa vai exigir atestado de vacinação para quem viajar ao Continente

O primeiro-ministro, António Costa, explicou, no final da reunião de líderes europeus desta sexta-feira, que a Comissão Europeia está a…
DestaquesNotícias

Cresce busca por alugar carros e contratar serviços com pequenos grupos

A pandemia de covid-19 trouxe uma nova realidade para quem viaja, buscando se proteger de locais com aglomeração e fechados…
DestaquesNotícias

Turismo: veja as startups da Hot 25 em 2021

Viagem, turismo e hospitalidade estão em uma situação difícil, pois chegam aos últimos meses de um ano devastador. Companhias aéreas,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :