DestaquesNotícias

Viagens: Especialistas norte americanos dizem este é um bom momento

Pesquisa do metabuscador Skayscanner  aponta para uma grande procura de compra de viagens nas promoções da Black Friday para 2021. Segundo os dados divulgados hoje captadores instantaneamente pelo circuitoalagoas.com.br, apontam para uma grande ansiedade das pessoas em se “libertar” da quarentena e cair no mundo em busca de experiências.

Segundo ainda o metabuscador Skaycanner existe uma demanda reprimida do consumidor, descontos elevados e políticas flexíveis podem levar a um aumento nas vendas em 2021.

“A Black Friday tem sido uma época popular para viagens há muitos anos, mas esperamos que este ano seja diferente”, disse o especialista em viagens americanas do Skyscanner, Mark Crossey. “Sabemos que há muita vontade de viajar reprimida e, como as notícias de vacinas quase prontas se espalharam, vimos viajantes voltarem sua atenção para o próximo ano”, declarou ainda ele.

Em uma pesquisa com mais de 1.600 clientes do Skyscanner dos EUA, Reino Unido e Austrália, o Skyscanner descobriu que o apetite do consumidor por ofertas de viagens na Black Friday parece maior do que o normal este ano. Mais de 90% dos viajantes que disseram que pretendiam ativamente comprar viagens na Black Friday este ano não compraram nenhuma viagem como parte da Black Friday 2019.

Desses caçadores de negócios da Black Friday, 27% relataram que queriam reservar férias em família, enquanto 22% disseram que estavam interessados ​​em reservar uma viagem mais próximo de onde moram e com acesso terrestre.

“Prevemos que a viagem pode ser comprada como um presente para entes queridos”, disse Crossey. “Outra tendência que observamos é a tendência do “mime-se”. Muitos de nós tivemos um ano difícil e as férias podem ser um presente bem merecido para nós mesmos.”

Tendência do turismo Internacional

A pesquisa também mostrou que os consumidores têm um sentimento relativamente positivo em relação à perspectiva de viagens internacionais, com 35% afirmando que fariam uma viagem de curta distância no exterior e 30% dizendo que gostariam de comprar uma viagem de longo curso no exterior.

Em termos de gastos com viagens, a pesquisa indicou que o ponto ideal para a maioria dos compradores da Black Friday era entre US $ 201 e US $ 500 por pessoa.

De acordo com Michael Coletta, gerente de pesquisa e inovação da Phocuswright, a Black Friday pode ser “um momento muito bom para viajar para o segundo semestre de 2021”, graças em parte à tendência deste ano de datas de reserva flexíveis e sem cancelamento penalidades.

A operadora de turismo de luxo Abercrombie & Kent, por exemplo, revelou recentemente uma série de negócios da Cyber ​​Monday , oferecendo até 50% de desconto em itinerários privados selecionados de 2021, ao mesmo tempo que concede aos viajantes a capacidade de cancelar ou alterar uma reserva por qualquer motivo relacionado à Covid-19 até 15 dias antes da partida. 

Venda Relâmpago

Da mesma forma, o Club Med anunciou recentemente uma venda relâmpago da Black Friday , aprimorando uma oferta de 60% de desconto em estadias em seus resorts no México, Flórida e Caribe até 2 de julho, com até $ 600 em crédito aéreo e cancelamentos gratuitos até 15 dias antes da partida para viagem. Uma pena que o Brasil continua fora do circuito de turismo dos norte-americanos e segundo os operadores por falta de investimento de marketing e mídia do potencial turísticos brasileiros nos Estados Unidos.

Alguns hotéis que oferecem promoções da Black Friday para reservas até 2021, incluindo o Hotel Commonwealth de Boston e o Burlington, Vt .’s Hotel Vermont, estão permitindo que os viajantes cancelem suas reservas até o dia da chegada.

Enquanto isso, Crossey do Skyscanner relata que os viajantes americanos, em particular, estão se mostrando ansiosos para fazer uma futura viagem.

“Embora nossos volumes de busca e reservas não estejam nos níveis dos últimos anos, estamos vendo algum crescimento positivo nos Estados Unidos”, disse ele. 

“Os viajantes americanos estão muito envolvidos com as mudanças nas restrições de viagens em 2020 e estão ansiosos para escapar com segurança dentro das orientações oficiais. Esperamos que muitas das compras na Black Friday sejam para viagens não feitas em 2020, quando as pessoas se preparam para partir ao mundo novamente em 2021. “

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Turismo: veja as startups da Hot 25 em 2021

Viagem, turismo e hospitalidade estão em uma situação difícil, pois chegam aos últimos meses de um ano devastador. Companhias aéreas,…
NotíciasViajando Com Mozart

Como alugar um motohome e viajar pelo mundo

Em tempos de pandemia do covid-19 uma das opções para viajar tem sido alugar um motohome e sair pelo Brasil…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :