ALAGOASDestaquesNotícias

Presidente do Grupo Vila Galé visita obra em Alagoas e anuncia segunda unidade no Estado

O diretor presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo acompanhado do diretor de operações José Bastos estiveram hoje pela primeira vez visitando as obras de construção o Vila Galé Alagoas, que está sendo erguido na Ilha da Croa, Praia de Carro Quebrado em Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas 45 quilômetros de Maceió.

Os diretores do Grupo Vila Galé receberam a visita da prefeita eleita para o mandato de 2021 a 2024, Livia Carla (PTB) e o secretário estadual de desenvolvimento e turismo, Rafael Brito, que percorreram toda obra que iniciou há pouco mais de 20 dias com a terraplanagem e já construção das fundações e abertura de vias internas, assim como a base da gigantesca piscina que ficará bem próximo ao mar.

Jorge Rebelo, presidente do Grupo Vila Galé anunciou o segundo projeto para Alagoas com exclusividade

O diretor presidente Jorge Rebelo concedeu entrevista exclusiva ao Portal circuitoalagoas.com. br, ao blog meio ambiente e turismo e ao Programa Conheça Alagoas e disse que está bastante otimista com a construção do Vila Galé Alagoas e anunciou com exclusividade que vai construir uma segunda unidade no estado, por entender que Alagoas é um produto único no Nordeste e adiantou que a área escolhida para a segunda unidade será no Pontal da Barra em Maceió, onde funcionou o Detran/AL.  Segundo ele estão sendo realizada tratativas com a Marinha do Brasil que é a dona da área.

A prefeita eleita da Barra de Santo Antonio, Livia Carla na ocasião foi comunicada, pelo presidente do Grupo Vila Galé, que todos a contratação dos operários para obra terá como prioridade os moradores da Barra de Santo Antônio. A prefeita comemorou a decisão e já anunciou que será formada uma comissão para cadastrar os interessados para serem encaminhados para o canteiro de obras.

Outra boa notícia que a prefeita recebeu durante a visita foi dada pelo secretário estadual de desenvolvimento e turismo, Rafael Brito de que a cidade da Barra de Santo Antônio será beneficiada com a obra de pavimentação de várias ruas do município começando do trevo com a AL 101, passando pelo centro da cidade e a ponte, ilha da. Croa até o local onde está sendo construído o hotel Vila Galé Alagoas.

Prefeita Livia Carla visitou a obra recebeu boas noticias sobre geração empregos e também de pavimentação de ruas no município

Conclusão

A previsão de conclusão das obras do empreendimento está para outubro de 2022, mas diante da rapidez como está sendo realizada pela construtora alagoana Solidez pode ser entregue entre abril e junho de 2022, disse o diretor de operações do Grupo Vila Galé, José Bastos.

Localizado no estado alagoense, no município de Barra de Santo António, na Praia do Carro Quebrado, o Vila Galé Alagoas será um resort all inclusive, com 518 quartos. Com um investimento de R$ 150 milhões de reais, este hotel terá infraestrutura completa de lazer com 7 restaurantes, Spa, 8 salas de reunião e um parque aquático infantil e vai gerar à volta de 600 empregos diretos. 

Toda entrevista de Jorge Rebelo está disponível em nosso canal o Youtube (Mozart Luna) e também em nosso faceBook (Mozart Campos Luna) e no instagram Mozart_Luna.

Artigos relacionados
Notícias

Accor registra prejuízo de 2 bilhões de euros

A Accor definiu o programa de fidelidade ALL como um dos focos estratégicos do negócio para 2021. Ao anunciar os resultados…
DestaquesNotícias

Relatório da IATA preocupa aviação para 2021

Uma informação data pela IATA, que controla o sistema de aviação civil no mundo,  divulgada hoje nos Estados Unidos foi…
Notícias

Governo de São Paulo adota medidas restritivas

O crescimento do número de caso de covid em São Paulo, principalmente devido a saturação dos leitos de UTI, levou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :