DestaquesNotícias

Prefeita eleita Lívia Carla: “Pavimentação para o Vila Galé Alagoas está garantida pelo Governo do Estado”.

Também foi garantido à prefeita, que a prioridade de contratação para obra e também quando o hotel estiver funcionando é para o povo da Barra de Santo Antônio

A prefeita eleita da Barra de Santo Antônio, Livia Carla, recebeu a boa notícia de que todo trecho de acesso ao local da obra do maior resort do Estado o Vila Galé Alagoas será pavimentado. A pavimentação será do trevo com a AL 10,1 passando pelo centro da cidade, ponte sobre o rio, Ilha da Crôa até à Praia de Carro Quebrado, perfazendo um total de cerca de 4 quilômetros.

A notícia foi dada pelo secretário estadual de desenvolvimento e turismo, Rafael Brito, que esteve junto com a prefeita na última sexta-feira (27) também visitando a obra, junto com a prefeita eleita Livia Carla, a convite do presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo e do diretor de operações José Bastos, além do responsável pela obra, o empresário José Luiz da construtora Solidez.

O processo de licitação será concluído está semana e a obra deverá começar em janeiro de 2021m com conclusão prevista para abril do mesmo ano, segundo o secretario estadual de infraestrutura, Mozart Amaral, que também falou com a prefeita por telefone e se comprometeu em visitar a prefeita eleita.

Empregos

O presidente da Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo, aproveitou para e se comprometeu com a prefeita Lívia Carla, que a prioridade do empreendimento é contratar trabalhadores do município, que devem comprovar que são moradores e disse que esse é compromisso social do Grupo, em gera emprego e renda onde está instalado.

A obra de construção do maior resort de Alagoas vai contratar cerca de 600 operários diretamente, mas se acredita que cerca de mais de 2 mil pessoas vão participara da fase de construção o hotel.

Na segunda fase, quando o Vila Galé Alagoas iniciar seu funcionamento também serão gerados cerca de 600 empregos diretos e todas as compras as empresas instaladas no município.

A prefeita disse que neste primeiro momento estará procurando parceria com o sistema “S” para capacitar e treinar mão-de-obra. “Vamos buscar trazer as carretas de treinamento do Sesc/Sanai para nosso município”, disse a prefeita.

“A vive agora momento de paz e desenvolvimento todos trabalhar todos juntos”, finaliza prefeita eleita.

E ainda esta semana emana teremos uma entrevista exclusiva com a prefeita eleita da Barra de Santo Antonio, Livia Carla, que vai falar sobre seus projetos para o município tirando a Barra de Santo Antonio do esquecimento que vivia para o turismo.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

FITUR na Espanha e BTL em Portugal estão confirmada para maio deste ano

A Europa se prepara para a retomada do turismo a partir de maio e para dar inicio as atividades, foi…
DestaquesExperiências

Castanho: um paraíso para Semana Santa

Em Alagoas existe um lugar de uma beleza única, cravado em uma reserva ecológica no Sertão de Alagoas, precisamente em…
Notícias

Vila Galé Marés tem nova gestora de A&B

A nova gestora da área de Alimentos & Bebids do Vila Galé Marés (BA) é Soraya Galvão, ex- Wish Hotel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :