DestaquesExperiências

Um convento como hotel na Itália

O turismo de experiências continua em alta sempre buscando lugares exóticos e destinos com conteúdo cultural ou gastronômico aliado a beleza do local. Nesta matéria o antigo convento dominicano do século 15, chamado San Domenico Palace, na Itália, situado no topo de uma colina de Taormina, de frente para a Baía de Taormina e o Mar Jônico. A propriedade é composta por dois edifícios principais. As acomodações e áreas públicas exibem arquitetura e fachadas originais, um Patrimônio Mundial da Unesco.

“É um privilégio estender nossa presença na Itália em um dos destinos mais charmosos do país”, diz o presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts, John Davison. “E é também uma honra participar deste projeto com o Gruppo Statuto, nosso parceiro de longa data em Milão. Estamos ansiosos para receber os hóspedes com uma experiência assinada por Four Seasons em uma propriedade extraordinária”, completa.

Após a reforma, o San Domenico Palace contará com 111 quartos e suítes, um novo beach club e um restaurante, incluindo o Príncipe Cerami, com duas estrelas Michelin, além de melhorias nas atuais instalações e áreas públicas. O hotel também ganhará um spa de última geração com sete salas de tratamento, uma piscina coberta e um banho turco.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Relatório da IATA preocupa aviação para 2021

Uma informação data pela IATA, que controla o sistema de aviação civil no mundo,  divulgada hoje nos Estados Unidos foi…
DestaquesNotícias

FITUR na Espanha e BTL em Portugal estão confirmada para maio deste ano

A Europa se prepara para a retomada do turismo a partir de maio e para dar inicio as atividades, foi…
DestaquesExperiências

Castanho: um paraíso para Semana Santa

Em Alagoas existe um lugar de uma beleza única, cravado em uma reserva ecológica no Sertão de Alagoas, precisamente em…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :