ALAGOAS

Com campanha e selo internacional, Alagoas marca presença no Festival das Cataratas

O mês de dezembro começa com mais uma ação de promoção do Destino Alagoas com a participação do estado na 15ª edição do Festival das Cataratas, feira de turismo e negócios, que acontece em Foz do Iguaçu (PR), de 2 a 4 de dezembro. Em estande exclusivo, promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), o selo Safe Travels e a campanha “Seu próximo destino é Alagoas”, que concede descontos e condições especiais em hotéis alagoanos, serão os diferenciais para o evento.

Com a participação de hoteleiros alagoanos, empresários e representantes municipais, a feira – que acontece na região estratégica de fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai – promove encontro de negócios entre operadores e agentes de viagens nacionais e internacionais com executivos do trade de Alagoas, fomentando a venda de pacotes de viagens para o estado, visando o público brasileiro, argentino e paraguaio.

De acordo com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, a participação de Alagoas no Festival das Cataratas é mais uma ação do governo do Estado que visa incrementar o fluxo de turistas para a alta temporada de verão de forma segura e responsável.

“Marcar presença levando a nossa campanha promocional até estes profissionais do sul país e dos países vizinhos, como Argentina e Paraguai, é essencial neste momento de retomada da atividade turística e com a reabertura dessas fronteiras. Estaremos lá mostrando o quanto o nosso estado está preparado para receber estes turistas, valorizando a nossa certificação internacional de Safe Travel que conquistamos junto a WTTC e fortalecendo a nossa alta temporada de verão que certamente será decisiva para a economia alagoana, gerando emprego e renda em diversas cidades do estado”, ressalta Rafael Brito.

Artigos relacionados
ALAGOASDestaques

"Temos que equilibrar a preservação da vida e dos empregos para nosso povo”, afirma secretário

Em mais um fórum de alinhamento das ações de combate à Covid-19 no estado, o secretário de Desenvolvimento Econômico e…
ALAGOAS

Sedetur e Procon abordam 22 veículos e 7 são flagrados irregulares em Maragogi

Cerca de 22 veículos, com capacidade total de aproximadamente 550 passageiros, foram abordados em ação de fiscalização de transportes turísticos…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :