CapitalDestaquesNotícias

Trade classifica cancelamento do réveillon em Maceió como retrocesso

O presidente do Maceió Convention, Glênio Cedrim, lamentou a decisão do Governo do Estado em suspender a festa de réveillon na orla marítima de Maceió e disse que a notícia pegou de surpresa a todos. Segundo ainda ele, o trade turístico não concorda com a decisão, mas que todos vão cumprir sob protesto. Para o representante do setor a decisão foi um retrocesso.

Glênio Cedrim disse que todos que integram o setor turístico cumpriram fielmente todos os protocolos de saúde exigidos durante sete meses, mas lamentou que durante os meses de outubro e novembro, tudo foi desrespeitado com o processo eleitoral, que gerou aglomeração.

Segundo ainda o presidente do Maceió Convention, a hotelaria se preparou para a festa de réveillon com pacotes e reservas, mas o setor reuniu discutindo formas de contornar a nova situação. Para ele os bares e restaurantes são os que mais sofrerão e terão um prejuízo milionário, além do comércio local.

Glênio Cedrim também lembrou que tradicionais eventos de réveillon foram afetados diretamente, num cenário que traz consequências negativas para o fluxo de turistas regionais, já que Maceió tem sido nos últimos anos, o réveillon mais procurado do Brasil e principalmente do Nordeste.

Artigos relacionados
ALAGOASDestaques

"Temos que equilibrar a preservação da vida e dos empregos para nosso povo”, afirma secretário

Em mais um fórum de alinhamento das ações de combate à Covid-19 no estado, o secretário de Desenvolvimento Econômico e…
ExperiênciasNotícias

Expedia Group e Booking Holdings reduziram o marketing em US $ 6 bilhões em 2020 (mas o Airbnb agora faz uma entrada)

Por Kevin May | 2 de março de 2021 A força de marketing combinada do Expedia Group e Booking Holdings caiu para seu nível mais baixo em…
DestaquesNotícias

Futuro: veja a tendência da nova configuração para poltronas nos aviões

Uma startup sediada em San Francisco está competindo para revolucionar as cabines econômicas premium e widebody. Zephyr, a visão do…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :