DestaquesNotícias

Réveillon em Salvador “mascarado” de virtual é cancelado

O Réveillon de Salvador “virtual” foi cancelado pela Prefeito ACM Neto que foi aconselhado pelas autoridades de saúde que seria um genocídio coletivo se ocorresse aglomerando mais de 200 mil pessoas na orla, além de bares e restaurantes. A festa mascarada como “vitual” aconteceria no Forte São Marcelo.

A festa, que seria transmitida online e nas TVs, contaria com atrações como cantores Gusttavo Lima e Ivete Sangalo. A Prefeitura também anunciou a interdição da orla da Barra no dia 31, para evitar aglomerações. “O momento exige cautela, decisões sensatas e colaboração coletiva”, disse a Prefeitura de Salvador em postagem.

A TV Globo, que transmitira em rede nacional a Virada de Salvador comunicou na manhã de hoje que desistiu de realizar a transmissão fa festa em virtude do aumento no número de casos.

“Queríamos fazer uma virada de ano segura. Estamos totalmente convencidos de que o evento, no caso a live no forte de São Marcelo é segura. Contudo, nós queremos mandar um recado para a população. Nos últimos 15 dias lancei a virada, e de lá para cá, as coisas pioraram muito. Está mais grave e preocupante. Infelizmente, dado esse aumento expressivo, o momento da entrada de 2021, não será um momento para celebração”, disse ACM Neto, prefeito de Salvador.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Turismo: veja as startups da Hot 25 em 2021

Viagem, turismo e hospitalidade estão em uma situação difícil, pois chegam aos últimos meses de um ano devastador. Companhias aéreas,…
NotíciasViajando Com Mozart

Como alugar um motohome e viajar pelo mundo

Em tempos de pandemia do covid-19 uma das opções para viajar tem sido alugar um motohome e sair pelo Brasil…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :