DestaquesNotícias

Tá na hora de ir a Aracaju para comer aquele delicioso caranguejo

Quem gosta de saborear um delicioso caranguejo não pode deixar de ir a Aracaju para comer esse crustáceo bem nordestino, que deixa todo de água na boca, mesmo em plena pandemia, que deixou todos dentro de caso.Entretanto é verão e é hora de aproveitar um pouco as delícias de Sergipe.

A passarela do caranguejo na Praia de Atalaia é um roteiro gastronômico incrível onde o turista pode escolher o melhor bar ou restaurante, que deseja saborear o caranguejo. Esse “rapazinho” (caranguejo), inclusive faz parte de outros pratos e até pastéis, isso mesmo! A carne do caranguejo é usada como recheio de salgados como bolinhos, empadas e até tortas, uma infinidade de pratos, que a imaginação nos leva.

Então depois de falar tanto em caranguejo está hora de você agendar sua viagem a Aracaju e se soltar na passarela do caranguejo. E não esqueça do martelinho para quebrar o bichinho e catar a carne deliciosa desse nordestino “arretado”.

Artigos relacionados
ALAGOASDestaques

"Temos que equilibrar a preservação da vida e dos empregos para nosso povo”, afirma secretário

Em mais um fórum de alinhamento das ações de combate à Covid-19 no estado, o secretário de Desenvolvimento Econômico e…
ExperiênciasNotícias

Expedia Group e Booking Holdings reduziram o marketing em US $ 6 bilhões em 2020 (mas o Airbnb agora faz uma entrada)

Por Kevin May | 2 de março de 2021 A força de marketing combinada do Expedia Group e Booking Holdings caiu para seu nível mais baixo em…
DestaquesNotícias

Futuro: veja a tendência da nova configuração para poltronas nos aviões

Uma startup sediada em San Francisco está competindo para revolucionar as cabines econômicas premium e widebody. Zephyr, a visão do…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :