CapitalDestaquesNotícias

Empresária diz estar surpresa por ter sido indicada para secretária de turismo de Maceió

A empresária Adriana Vasconcelos declarou ao circuitoalagoas que estava supresa com a informação de que seu nome foi indicado para secretária municipal de turismo de Maceió, mas que não aceitaria o convite, caso foi realizado pelo prefeito. Segundo ainda ela, no momento seu tempo está focado nos negócios do grupo empresarial que faz parte e a família.

A empresária disse também que não fez parte da linha de frente da campanha do candidato do MDB, Alfredo Gaspar, de quem ele disse ser muito amiga, mas como empresária esse não é seu comportamento embora tenha sido convidada pelo candidato para ser sua vice. Adriana Vasconcelos disse também que torce pela administração do prefeito JHC e que estará sempre à disposição dele para contribuir pelo sucesso do turismo em Maceió e Alagoas.

Adriana Vasconcelos declarou que sempre pautou sua vida pela boa convivência e respeito com todos e lamentou que a citação de seu nome ,para secretária municipal de turismo, tenha provocado algum tipo de divisão no trade, mas que sempre estará somando com todos colegas empresários no desenvolvimento de Alagoas.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Turismo: veja as startups da Hot 25 em 2021

Viagem, turismo e hospitalidade estão em uma situação difícil, pois chegam aos últimos meses de um ano devastador. Companhias aéreas,…
NotíciasViajando Com Mozart

Como alugar um motohome e viajar pelo mundo

Em tempos de pandemia do covid-19 uma das opções para viajar tem sido alugar um motohome e sair pelo Brasil…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :