DestaquesNotícias

Maragogi terá queima de fogo na orla na virada de ano

A prefeitura de Maragogi informou através de decreto que vai realizar a tradicional queima de fogos na orla marítima na virada do ano. Segundo o prefeito Sérgio Lira concedeu entrevista exclusiva ao circuitoalagoas.com.br dizendo que o evento será rápido com dez minutos no máximo de duração.

Segundo ele, o município vem seguindo rigorosamente os protocolos de saúde de controle da pandemia e que está preparado para qualquer eventualidade, até porque em Porto Calvo existe um hospital com leitos disponíveis. “Em Maragogi não há motivos para preocupação com relação a aglomeração, pois seguiremos a orientação do Governo do Estado em não permitir aglomeração acima de 300 pessoas e por isso vamos manter a tradição da queima de fogos”, disse ele.

O prefeito disse ainda que não aceitou a proposta dos empresários do segmento do turismo, principalmente dos hoteleiros que solicitaram o aumento do número de pessoas nas festas privadas de 300 para 600 pessoas. “Não vou permitir que as festas nos hotéis reúnam mais de 300 pessoas”, finalizou.  

Artigos relacionados
ALAGOASDestaques

"Temos que equilibrar a preservação da vida e dos empregos para nosso povo”, afirma secretário

Em mais um fórum de alinhamento das ações de combate à Covid-19 no estado, o secretário de Desenvolvimento Econômico e…
ExperiênciasNotícias

Expedia Group e Booking Holdings reduziram o marketing em US $ 6 bilhões em 2020 (mas o Airbnb agora faz uma entrada)

Por Kevin May | 2 de março de 2021 A força de marketing combinada do Expedia Group e Booking Holdings caiu para seu nível mais baixo em…
DestaquesNotícias

Futuro: veja a tendência da nova configuração para poltronas nos aviões

Uma startup sediada em San Francisco está competindo para revolucionar as cabines econômicas premium e widebody. Zephyr, a visão do…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :