CapitalDestaquesNotícias

Pietro Coelho é o favorito para secretário de turismo de Maceió.

Empresário do Grupo Ritz, administrador de empresas, amigo do prefeito eleito preenche todo os requisitos, mas não tem a unanimidade do Trade que está dividido e vai apresentar mais dois nomes.

O empresário Pietro Coelho, de 29 anos de idade, do Grupo de Hotéis Ritz é o favorito para ocupar o cargo de secretário municipal de turismo de Maceió. Formado em administração de empresas, hoje é o diretor comercial do Grupo Empresarial, que tem à frente seu pai, o respeitado empresário Márcio Coelho.

Pietro Coelho faz parte de um grupo do trade que apoia a candidatura de JHC para prefeito de Maceió, de quem ele é amigo desde a infância e até estudaram juntos no mesmo colégio. O conhecimento técnico da atividade turística, junto com o alinhamento político com prefeito e ainda ter participado da campanha dão ao empresário Pietro Coelho as credenciais necessárias para ser escolhido secretário de turismo de Maceió.

Contudo, segundo apuramos, o trade continua dividido e a comissão formada pretende apresentar mais dois nomes para análise do prefeito JHC. Os integrantes do grupo político do prefeito eleito, contudo, alertam para algumas restrições como a possíveis nomes ligados ao grupo do atual prefeito Rui Palmeira e o candidato Alfredo Gaspar.

A decisão deverá sair amanhã como informamos em matéria no domingo (https://circuitoalagoas.com.br/2020/12/13/secretario-de-turismo-de-maceio-sera-anunciado-ate-quarta-feira/).     

 

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Turismo: veja as startups da Hot 25 em 2021

Viagem, turismo e hospitalidade estão em uma situação difícil, pois chegam aos últimos meses de um ano devastador. Companhias aéreas,…
NotíciasViajando Com Mozart

Como alugar um motohome e viajar pelo mundo

Em tempos de pandemia do covid-19 uma das opções para viajar tem sido alugar um motohome e sair pelo Brasil…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :