DestaquesNotícias

Reviravolta na escolha do secretário de turismo de Maceió

A escolha do nome do novo secretário de turismo de Maceió sofreu uma reviravolta, mas finalmente poderá chegar a um consenso em torno do nome do empresário Ricardinho Santa Rita, que segundo uma fonte da assessoria do prefeito eleito JHC, atende aos dois grupos do trade que disputam a indicação para o cargo.

Uma lista chegou a ser elaborada com seguintes nomes: Janine Barbosa e Jair Galvão que são técnicos da área de turismo, Bel Malta, empresário e amigo do prefeito JHC além do empresário Pietro Coelho, que chegou a ser escolhido, mas não aceitou porque tem os negócios do Grupo Ritz para dar andamento e o cargo de secretário exige full time.  

Pietro Coelho teria indicado, como consenso, para o trade o nome do empresário Ricardinho Santa Rita, que já estava escalado para Secretária de Ação Social de Maceió.

 O prefeito JHC, que se encontra em Brasília participando ainda das articulações para escolha do presidente da Câmara, recebeu a notícia e teria aceitado o nome de Ricardinho, que deverá ser anunciado oficialmente pelo prefeito na sexta-feira (18), quando de sua diplomação como prefeito eleito de Maceió.

Fizemos contato com Ricardinho que disse que está à disposição do prefeito JHC, para qualquer missão que for escalada, já que a proposta é de mudanças para alavancar o desenvolvimento de Maceió. O empresário evitou se alongar nas palavras e disse que o trade pode contar com ele, pois possui um bom relacionamento com todos.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

FITUR na Espanha e BTL em Portugal estão confirmada para maio deste ano

A Europa se prepara para a retomada do turismo a partir de maio e para dar inicio as atividades, foi…
DestaquesExperiências

Castanho: um paraíso para Semana Santa

Em Alagoas existe um lugar de uma beleza única, cravado em uma reserva ecológica no Sertão de Alagoas, precisamente em…
Notícias

Vila Galé Marés tem nova gestora de A&B

A nova gestora da área de Alimentos & Bebids do Vila Galé Marés (BA) é Soraya Galvão, ex- Wish Hotel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :