Notícias

Gigante A380 da Hi Fly faz seu último voo

O avião Airbus A380 da Hi Fly, companhia de aviação da família Mirpuri, vai fazer o seu último voo no dia 17 de Dezembro, com saída prevista do Aeroporto de Beja.A aeronave, que chegou esta tarde ao aeroporto alentejano, tem saída marcada para a sua última viagem com as ‘cores’ da companhia portuguesa às 10h30 de 17 de Dezembro.
A Hi Fly já tinha anunciado a intenção de retirar de circulação o A380 quando o período do seu aluguer terminasse, no final deste ano (Veja: Hi Fly anuncia próxima saída do A380 da sua frota).
A Hi Fly integrou o A380 na sua frota no início do Verão de 2019, tendo sido a primeira companhia aérea portuguesa a contar com esta aeronave, (Veja: Hi Fly apresenta A380 na sua ‘casa’ em Malta) e chegou a declarar à agência Bloomberg interesse em ter mais super-jumbos.

Artigos relacionados
ExperiênciasNotícias

Expedia Group e Booking Holdings reduziram o marketing em US $ 6 bilhões em 2020 (mas o Airbnb agora faz uma entrada)

Por Kevin May | 2 de março de 2021 A força de marketing combinada do Expedia Group e Booking Holdings caiu para seu nível mais baixo em…
DestaquesNotícias

Futuro: veja a tendência da nova configuração para poltronas nos aviões

Uma startup sediada em San Francisco está competindo para revolucionar as cabines econômicas premium e widebody. Zephyr, a visão do…
DestaquesNotícias

AMADEUS tem prejuízo de US$ 1,6 bi

O impacto da pandemia de covid-19 no sector das viagens e turismo é evidenciado pelo Amadeus, uma das companhias mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :