Cotidiano

JHC define secretário de turismo e veja os nomes da lista do trade e que podem não ser os escolhidos

O nome de Herman Braga volta a discussão e surge novos como Cláudia Pessoa e Jeanine Pires já Ricardinho Santa Rita pediu para ficar fora da gestão

O prefeito eleito de Maceió, JHC deverá anunciar hoje o nome do novo secretário de turismo, mas segundo um dos integrantes da comissão de transição, provavelmente não será alguém da lista tríplice encaminhada pelo trade e que é tem os seguintes nomes: Jair Galvão, atual secretário e que representa a continuidade da administração de Rui Palmeira, contrariando o discurso de campanha de mudança; Tiago Falcão presidente da Abrasel e a novidade é Jeanine Pires, ex-secretária de turismo do estado.

Segundo ainda a fonte da comissão de transição existem nomes circulando como “satélite “em volta da polêmica lista tríplice, como Cláudia Pessoa, atual secretária de turismo da Barra de São Miguel, além do empresário Ricardinho Santa Rita apontando pelo também empresário Pietro Coelho como favorito, mas que está fora da lista elaborada pelo trade.

“Ricardinho foi sondado para se aceitar o cargo, mas disse que prefere ficar fora da gestão, por isso o nome do assessor do senador Rodrigo Cunha, Herman Braga, voltou a ser discutido e agora com o pedido do próprio senador”, disse nossa fonte da comissão de transição.

O prefeito JHC tem uma reunião nesta sexta-feira (18), com todos da comissão de transição no Hotel Ritz Lagoa da Anta, para definir os nomes da equipe, inclusive da saúde, que não está na lista tríplice elaborada pelas entidades da área, segundo teria comentado o próprio prefeito JHC com a equipe de transição. A expectativa continua, portanto, se o prefeito fica refém das listas tríplices, ou decide, como gestor, o que é melhor para sua administração.  

Artigos relacionados
CotidianoNotícias

Prefeitura da Barra de Santo Antônio garante medicação à população

A administração da prefeita Lívia Carla e do vice Cleber Malta, esta mudando a realidade da Barra de Santo Antônio…
CotidianoNotícias

Prefeitura do Pilar recebeu R$ 200 milhões de royalties, informa vereadora Thaís Canuto

Um processo judicial entre os municípios de Marechal Deodoro e Pilar, pela posse da Estação Coletora de Embarque e Desembarque…
AgresteCotidianoNotícias

Covid-19: Hospital Regional de Arapiraca vacina todos os funcionários

Uma boa nova vem do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, referência em atendimentos na cidade de Arapiraca e…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :