ALAGOASNotícias

Parabéns Governo de Alagoas: Voo TAP Lisboa/Maceió com 82% da lotação

O Voo da TAP, direto Lisboa/Maceió chegou hoje às 2 horas da madrugada com 58 passageiros, sendo que 72 desembarcaram em Recife, mantendo uma média de ocupação excelente que já atingiu o recorde de 82% no último dia 20 e no dia 18 com 67%. Dessa forma o voo da TAP sem mantém num fluxo ótimo para uma nova rota e em plena pandemia. Os números são muito otimistas e constata que a rota para Maceió se consolida gradativamente em meio a um cenário muito difícil. Para operadores de turismo portugueses, se não fosse a pandemia, com certeza poderíamos ter até quem sabe um voo extra. Esse passageiros deverão ficar em Alagoas até depois do réveillon e estão hospedados de Maceió e Maragogi. Os números foram festejados por operadores portugueses que acreditam no destino Alagoas.

A conquista do voo direto Lisboa/Maceió é estratégica e deve se manter com escala neste período em que a Comunidade Europeia determinou medidas rígidas para viagens, mas com a vacinação que deverá ocorrer em massa a partir de janeiro, o cenário do fluxo de turistas europeus em busca de sol, praias e águas do mar quentes com certeza coloca Alagoas como dos principais destinos mais procurados.

Contudo é necessário se manter estrategicamente a campanha de marketing, com uma mensagem apropriada para o momento de pandemia, que o Governo do Estado de Alagoas continua realizando em parceria com operadores portugueses e italianos, além da TAP.

Persistir na divulgação do marketing é estratégico para consolidar este voo regular e principalmente com a chegada do Grupo Vila Galé, que está construindo sua primeira unidade em Alagoas e se prepara para iniciar a segunda, seguindo um plano estratégico comercial que promete mudar o conceito de hotelaria em Alagoas.

Maquete do Vila Alagoas em carro quebrado, o maior e melhor resort do Estado está sendo construído

As duas unidades do Grupo Vila Galé deverão abrigar cerca de 2.500 pessoas, trazendo para Alagoas um novo conceito de hotelaria e compromisso de sustentabilidade social e desenvolvimento gerando empregos e renda, injetando em Alagoas moedas internacionais como euro e dólar.

A vinda do Grupo Vila Galé também serviu de referencial para atrair outros grupos europeus (Bélgica), que revelaram ao circuitoalagoas.com.br, com exclusividade, que iniciarão a partir de 2021 contato com o Governo do Estado para também se instalarem em Alagoas.  

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Fique por dentro das novas tendências para viagens em família e participe da TravelAge West

Em 16 de março, a TravelAge West sediará sua primeira Family Travel Expo virtual, onde fornecedores, associações e destinos da…
DestaquesNotícias

Hotéis criam "restaurante" em apartamentos para refeições de hospedes

Nos Estados Unidos alguns hotéis estão criando “restaurante” individuais para atender hospedes que não desejam estar nos locais de alimentação…
DestaquesNotícias

Secretário Rafael Brito reúne representantes de entidades para fortalecimento do turismo regional

Visando o fortalecimento do turismo regional, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, reuniu representantes das…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :