DestaquesNotícias

Um hotel de “chocolate” em Gramado

Os empresários Daniela Gallassini e Daniel Rodolfo, proprietários da Rede Alameda, acabam de anunciar o lançamento do Chocotel. O hotel terá o chocolate como ícone e estará em todos os ambientes, incluindo suítes temáticas e cascata de chocolate de cinco metros de altura.

O empreendimento terá seu próprio bean to bar (do grão à barra) – espaço boutique onde o chocolate é elaborado a partir do cacau até o produto final – tendo como matéria-prima o fruto originário da Amazônia, mas também de lugares como Madagascar, Filipinas, entre outros países. “Teremos ainda o Chocospa, que será uma área de relaxamento e conexão com os benefícios que o cacau pode proporcionar a saúde”, explica Daniel Rodolfo.

O projeto Chocotel está dividido em três áreas: o Chateau do Chocolate, espaço que terá a assinatura do mestre chocolatier Ricardo Campos; a Vila do Cacaueiro (onde hoje está localizado o Hotel Alameda Paradiso) que vai abrigar as estalagens temáticas para famílias; e a nova unidade hoteleira que está em construção ao lado, e que terá aproximadamente cinco mil metros quadrados, contemplando 76 suítes com a bandeira Chocotel.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Turismo: veja as startups da Hot 25 em 2021

Viagem, turismo e hospitalidade estão em uma situação difícil, pois chegam aos últimos meses de um ano devastador. Companhias aéreas,…
NotíciasViajando Com Mozart

Como alugar um motohome e viajar pelo mundo

Em tempos de pandemia do covid-19 uma das opções para viajar tem sido alugar um motohome e sair pelo Brasil…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :