Notícias

Cancelada queima de fogo em Maragogi na passagem de ano

A queima de fogos da virada de ano em Maragogi foi cancelada pelo prefeito Sérgio Lira. A decisão foi tomada depois de conversar com empresários do trade turístico e também com as autoridades da saúde do Estado.

Segundo ele os números de casos de covid-19 têm aumentando e os pacientes estão lotando os leitos dos hospitais e por isso ele não iria de alguma forma contribuir com o agravamento do cenário, como a liberação para a queima de fogos que poderia causar  aglomeração e consequentemente aumento do número de casos.

O prefeito comunicou também que contraiu covid-19 e se encontra de quarentena em casa se recuperando. Segundo ele os sintomas que têm sentido são leves como febre, dor de cabeça e perda do olfato, mas que está bem e espera se restabelecer logo, mas dentro do período de quarentena exigido pelos protocolos.

Hotéis

Os hotéis continuam com as suas programações privadas, mas respeitando os protocolos de saúde com distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel. Os hotéis mais distantes do centro urbano vão realizar a queima de fogos no mar, dentro das normas de segurança determinadas pelo Corpo de Bombeiros.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Turismo: veja as startups da Hot 25 em 2021

Viagem, turismo e hospitalidade estão em uma situação difícil, pois chegam aos últimos meses de um ano devastador. Companhias aéreas,…
NotíciasViajando Com Mozart

Como alugar um motohome e viajar pelo mundo

Em tempos de pandemia do covid-19 uma das opções para viajar tem sido alugar um motohome e sair pelo Brasil…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :