DestaquesNotícias

Turismo em Coruripe terá Superintendência, perfil técnico e escolhido pelo trade

O prefeito de Coruripe e ex-deputado estadual, Marcelo Beltrão, concedeu entrevista exclusiva ao circuitoalagoas.com.br sobre a prioridade que dará a atividade do turismo, começando por transformar a antiga Secretaria que abrigava também eventos e cultura, em uma Superintendência somente de turismo e ligada diretamente ao seu gabinete.

Marcelo Beltrão, quando deputado estadual, presidiu a comissão parlamentar de turismo onde tinha uma atuação dinâmica, onde buscou focar nos problemas do Litoral Sul e porque aquela região até hoje não conseguiu decolar como destino turístico em Alagoas.

O novo prefeito disse que está conversando diretamente com os empresários de turismo, como donos de bares, restaurantes e pousadas. “Quero estabelecer com eles uma comunicação direta e transparente”, disse o prefeito. “Vamos escolher por estes dias o superintendente de turismo escolhido pelos empresários”, declarou o prefeito.

Segundo ainda Marcelo Beltrão o perfil do ocupante do novo cargo deve ter técnico, ou seja, uma pessoa do setor e que entenda realmente de turismo, dando fim ao preenchimento do cargo por políticos. O prefeito disse ainda que o trabalho não se limita somente a Coruripe. “Será um trabalho integrado com todos municípios da região”, finalizou ele.

Artigos relacionados
Notícias

Accor registra prejuízo de 2 bilhões de euros

A Accor definiu o programa de fidelidade ALL como um dos focos estratégicos do negócio para 2021. Ao anunciar os resultados…
DestaquesNotícias

Relatório da IATA preocupa aviação para 2021

Uma informação data pela IATA, que controla o sistema de aviação civil no mundo,  divulgada hoje nos Estados Unidos foi…
Notícias

Governo de São Paulo adota medidas restritivas

O crescimento do número de caso de covid em São Paulo, principalmente devido a saturação dos leitos de UTI, levou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :