DestaquesNotícias

Mudança na concepção de hotelaria: Natal vai ganhar resort que funciona com casa de férias

A concepção de hospedagem começa a ter um novo desenho, que já existia, mas ganhou força devido a pandemia que mostrou que o distanciamento social é uma forma de prevenção e de segurança para saúde das pessoas, principalmente quando viajam em família. Neste sentindo o GR Group anunciou a construção do Pitangui Beach Resort na cidade de Natal (RN)

O empreendimento será construído em uma área de 15,5 mil m² na praia de Graçandu, na grande Natal. O projeto deve gerar 1,4 mil novas vagas de trabalho, diretas e indiretas, sendo 350 só na operação. O VGV (Valor Geral de Vendas) previsto é de cerca de R$ 150 milhões. Este é o primeiro projeto de incorporação imobiliária do GR Group no Nordeste.

“O Pitangui é nosso projeto precursor em incorporação imobiliária no Nordeste, e ele é especial porque será construído aqui, em Natal, um dos mais belos e procurados destinos turísticos do País”, diz Rodolfo Rezende, vice-presidente de Marketing e Vendas do GR Group. As obras do resort estão previstas para começar em janeiro do ano que vem, com entrega em 2023.

Rodolfo ressalta será o primeiro empreendimento greenfield de multipropriedade em Natal. “O Pitangui Beach Resort será o primeiro empreendimento da Capital projetado e preparado para funcionar como uma verdadeira casa de férias. Ele já nasce com esse propósito”, diz o executivo do Grupo.

Com 8.721 m² de área construída, o resort será entregue com 114 apartamentos de até 74 m², divididos entre quarto, sala de estar, copa/cozinha e sacada, totalmente mobiliados e equipados com sofá-cama, microondas, frigobar, smart TV, enxoval completo, entre outros itens.

A área de lazer contará com restaurante para até 300 pessoas, duas piscinas para adulto (de 230 m² e 300 m²) e uma infantil (de 78 m²), brinquedoteca, salão de jogos e de fitness, entre outras facilidades.

O Pitangui será também um resort pé na areia, com 150 metros de frente de praia e beach club. Transfer direto até o Pitangui Lagoa Park e outras atrações completarão o pacote de diferenciais do empreendimento para garantir a diversão de proprietários e hóspedes. No local onde o Pitangui será construído também já foi montada uma sala para comercialização de frações imobiliárias.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

FITUR na Espanha e BTL em Portugal estão confirmada para maio deste ano

A Europa se prepara para a retomada do turismo a partir de maio e para dar inicio as atividades, foi…
DestaquesExperiências

Castanho: um paraíso para Semana Santa

Em Alagoas existe um lugar de uma beleza única, cravado em uma reserva ecológica no Sertão de Alagoas, precisamente em…
Notícias

Vila Galé Marés tem nova gestora de A&B

A nova gestora da área de Alimentos & Bebids do Vila Galé Marés (BA) é Soraya Galvão, ex- Wish Hotel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :