Cotidiano

Prefeita da Barra de Santo Antonio denuncia deixado caos deixados pela ex-gestora

A prefeita de Barra de Santo Antônio ficou chocada ao chegar à sede da Prefeitura e encontrar as instalações destruídas como móveis, rede elétrica e hidráulicas, além de muito lixo dentro dos prédios.

A frota de veículos está sem condições de circulação e todos prédios públicos estavam fechados com cadeados e as chaves ninguém sabia com quem estavam tendo que serem abertos por um chaveiro. Abaixo está uma Nota Oficial da prefeita relatando a situação em foi deixado o patrimônio público do município.  

NOTAL OFICIAL

“A prefeitura municipal da Barra de Santo Antônio informa por meio desta nota, que lamenta o péssimo estado em que se encontram todos os setores das repartições públicas, a sede da prefeitura e das secretarias, órgãos, escolas e prédios do município.

A situação que encontramos revela o descaso da gestão anterior com a coisa pública, salas insalubres e com vazamento de água, ar-condicionado em péssima condição, cadeados tiveram que ser quebrados porque não entregaram as chaves, ônibus, carros e máquinas foram entregues sucateados ou em péssimo estado, corte de energia na quadra municipal, tudo isso para entregar o caos para o novo governo, sendo tudo de responsabilidade da gestão anterior.

A administração anterior ainda atrasou propositalmente a coleta de lixo e com o aumento da demanda de fim de ano nos entregou a cidade suja, e com grande demanda de lixos e entulhos em vários lugares. A nova gestão trabalha para voltar a normalidade dos serviços que foram paralisados o mais rápido possível.

Prefeita Lívia Carla

Artigos relacionados
CotidianoNotícias

Prefeitura da Barra de Santo Antônio garante medicação à população

A administração da prefeita Lívia Carla e do vice Cleber Malta, esta mudando a realidade da Barra de Santo Antônio…
CotidianoNotícias

Prefeitura do Pilar recebeu R$ 200 milhões de royalties, informa vereadora Thaís Canuto

Um processo judicial entre os municípios de Marechal Deodoro e Pilar, pela posse da Estação Coletora de Embarque e Desembarque…
AgresteCotidianoNotícias

Covid-19: Hospital Regional de Arapiraca vacina todos os funcionários

Uma boa nova vem do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, referência em atendimentos na cidade de Arapiraca e…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :