ALAGOASDestaquesExperiências

Como é dormir em uma locação de Bridgerton, a série do momento na Netflix

Entre o top 10 das obras mais assistidas da Netflix no Brasil, a nova série “Bridgerton” se passa na Londres do século 19 e mostra a vida de nobres e aristocratas em busca de novos romances. Apesar dos cenários internos terem sido recriados em estúdio, as cenas externas foram filmadas no Royal Crescent Hotel & Spa, localizado na pequena cidade de Bath, sudoeste da Inglaterra.

Construído em 1775, o Royal Crescent Hotel & Spa foi restaurado para manter a qualidade da hotelaria de luxo. Hoje ele conta com seis salas de tratamento de spa, saunas seca e a vapor, além de uma piscina aquecida e coberta com doze metros de extensão. Apesar de ser datado do século 18, os confortos são do século 21.

O empreendimento ainda tem um jardim privativo que já recebeu personalidades como os Rolling Stones e os integrantes do U2. Apesar dos vários ambientes românticos, o Royal Crescent Hotel & Spa é family friend e conta com quartos que podem receber camas extras.

Para saber mais sobre como é a experiência de dormir em uma locação da série “Bridgerton”, acesse a matéria completa no blog Hotel Inspectors.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Sedetur e Procon abordam 22 veículos e 7 são flagrados irregulares em Maragogi

Cerca de 22 veículos, com capacidade total de aproximadamente 550 passageiros, foram abordados em ação de fiscalização de transportes turísticos…
DestaquesNotícias

Turismo: veja as startups da Hot 25 em 2021

Viagem, turismo e hospitalidade estão em uma situação difícil, pois chegam aos últimos meses de um ano devastador. Companhias aéreas,…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :