DestaquesNotícias

FITUR na Espanha acontecerá em maio e está confirmada

A FITUR foi nomeada ‘Evento de Excepcional Interesse Público’, um fato que tem como objetivo  aumentar o seu impacto e que vai proporcionar incentivos fiscais aos participantes. Segundo avança o Nexotur, as empresas vão poder deduzir cerca de 90% do investimento, o que vai incentivar a participação na maior feira de turismo espanhola.

A FITUR 2021 vai decorrer de 19 a 23 de maio, em Madrid, na IFEMA, um evento importante para o setor do Turismo. O governo espanhol ao considerar a feira um ‘Evento de Excepcional Interesse Público’ pelo seu significado para a recuperação do Turismo em Espanha, permite que as empresas espanholas participantes possam deduzir cerca de 90% do seu investimento em marketing e publicidade. Como o director-geral da Feira de Madrid (Ifema), Eduardo López Puertas, assinala em exclusivo à Nexotur, “os benefícios fiscais que oriundos do AEIP (Evento de Excepcional Interesse Público) serão, sem dúvida, mais um incentivo para consolidar o apelo à FITUR 2021”.

Esta declaração de ‘Evento de Excepcional Interesse Público’ tem uma vigência de três anos.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

OCA Hotels vende unidades na Espanha para investir no Grand Occa Maragogi em Alagoas

Em comunicado a imprensa na última sexta-feira (5), o grupo hoteleiro espanhol OCA Hotels vendeu dois hotéis em Espanha para…
BLOG DO BALÃODestaques

VAMOS VOLTAR A VIAJAR?

Uma das perguntas que tenho recebido é quando vamos poder voltar a viajar de novo?  Viajar após a pandemia do Corona vírus…
DestaquesNotícias

Japaratinga é destaque como um dos dez destinos turístico para se isolar em tempo de pandemia

Em postagem do Portal da editoria Viagem&Gastronomia do Portal da CNN Brasil, em matéria de Saulo Tafarelo, Japaratinga é destaque…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :