DestaquesNotícias

Polêmica: Trump que fim de restrições para brasileiros e Joe Biden diz que não é o momento

O Governo do presidente Trump anunciou que pretende até o dia 26 retirar as restrições aos brasileiros que pretendem viajar para lá. A medida deverá também beneficiar a parte dos países da Europa Entretanto integrantes do novo governo Biden avisam que não pretende suspender as restrições.

As restrições entraram em vigor em maio e proíbem a entrada de qualquer cidadão não americano que esteve no Brasil, no Reino Unido, na Irlanda e nos 26 países do espaço Schengen na Europa nos últimos 14 dias.

A expectativa, de acordo com a agência de notícias, é de que estas restrições encerrem no mesmo dia em que entra em vigor a exigência de testes negativos para Covid-19. A administração Trump estuda a retirada destas restrições desde o fim do ano passado.

O anúncio é esperado com expectativa por operadoras de turismo e companhias aéreas que observam uma grande demanda represada de turistas brasileiros interessados em ir para os EUA.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Fique por dentro das novas tendências para viagens em família e participe da TravelAge West

Em 16 de março, a TravelAge West sediará sua primeira Family Travel Expo virtual, onde fornecedores, associações e destinos da…
DestaquesNotícias

Hotéis criam "restaurante" em apartamentos para refeições de hospedes

Nos Estados Unidos alguns hotéis estão criando “restaurante” individuais para atender hospedes que não desejam estar nos locais de alimentação…
DestaquesNotícias

Secretário Rafael Brito reúne representantes de entidades para fortalecimento do turismo regional

Visando o fortalecimento do turismo regional, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, reuniu representantes das…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :