DestaquesNotícias

O aplicativo da United agora aceita o teste Covid de folhetos, informações sobre a vacina

Após a análise, o aplicativo ou site irá observar se o panfleto está “pronto para viajar”. Os viajantes que estiverem prontos para viajar terão permissão para concluir o processo de check-in remotamente.

A ferramenta é semelhante à solução de aplicativo Verifly da American , que agora também permite que todos os viajantes que voltam aos EUA carreguem os resultados dos testes. A United, porém, é a primeira operadora dos Estados Unidos a oferecer essa funcionalidade em seu aplicativo de cliente padrão.

Os clientes que usam a função de documento pronto para viagem ainda devem trazer documentos físicos para o aeroporto, caso seja necessária uma inspeção adicional, disse a United.

A transportadora também disse que implementará funções adicionais em seu Travel-Ready Center nas próximas semanas e meses. Notavelmente, a companhia aérea planeja parceria com mais de 15.000 locais de teste em todo o mundo. Esses centros irão transmitir os resultados dos testes diretamente para a United, alertando a transportadora se um cliente estiver pronto para viajar.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Fique por dentro das novas tendências para viagens em família e participe da TravelAge West

Em 16 de março, a TravelAge West sediará sua primeira Family Travel Expo virtual, onde fornecedores, associações e destinos da…
DestaquesNotícias

Hotéis criam "restaurante" em apartamentos para refeições de hospedes

Nos Estados Unidos alguns hotéis estão criando “restaurante” individuais para atender hospedes que não desejam estar nos locais de alimentação…
DestaquesNotícias

Secretário Rafael Brito reúne representantes de entidades para fortalecimento do turismo regional

Visando o fortalecimento do turismo regional, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, reuniu representantes das…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :