DestaquesNotícias

Resorts oferecem experiências holística para momento de pandemia

Se há uma coisa que 2020 – e as primeiras semanas de 2021 – nos ensinou, é a necessidade de resiliência. Mas isso não significa que não podemos usar um pouco de ajuda para passar.

Assim, à medida que os viajantes começam a se aventurar de volta ao mundo, os resorts com foco no bem-estar estão desenvolvendo cada vez mais programas para ajudá-los a lidar com as consequências.

Na semana passada, Rosewood Hotels & Resorts anunciou uma nova série Journey to Resilience de programas de bem-estar de vários dias para ajudar os hóspedes a se recuperarem e se adaptarem às tensões do ano passado.

E a BodyHoliday St. Lucia revelou quatro programas para lidar com as consequências da pandemia Covid-19, seja ansiedade e estresse do bloqueio, problemas de relacionamento, fadiga no trabalho ou efeitos físicos do vírus.

“Consciente e inconscientemente, a resiliência está se tornando mais importante em nosso dia-a-dia, especialmente devido à pandemia global”, disse Niamh O’Connell, vice-presidente de bem-estar e experiência de marca do Rosewood Hotel Group. “Cada retiro Journey to Resilience é projetado para ajudar os hóspedes a reconhecer áreas de suas vidas que eles gostariam de reestruturar ou melhorar, fornecendo as ferramentas e o suporte de que precisam para fazer essas mudanças.

Seja por meio de terapias físicas ou tratamentos de cura autênticos para a mente e emoções, esse processo permite que os indivíduos adotem um estilo de vida aprimorado e mais resiliente, resultando em um sentimento completo de autoaceitação. “

Com base na filosofia “A Sense of Place” de Rosewood, os retiros holísticos oferecidos em 14 das propriedades de luxo incorporarão práticas e tradições de bem-estar locais, bem como o ambiente natural dos resorts.

Os programas de duas a quatro noites são projetados, disse a empresa, para melhorar o equilíbrio físico e mental, concentrando-se em quatro elementos comportamentais principais para a resiliência: positivismo, propósito, desenvoltura e compaixão.

Na Califórnia, por exemplo, Rosewood Miramar Beach fez parceria com Stacy J. Shymansky, fundadora e CEO da Medicine Women Health Consulting, para oferecer uma série de tratamentos alternativos de cura, incluindo programas de rejuvenescimento do sono, sessões de aromaterapia e massagens CBD.

O programa de Rosewood Mayakoba se concentra em aumentar a imunidade com práticas antigas e revitalizantes da Riviera Maia do México. Os convidados começarão com uma reunião pessoal com o médico visitante e aromaterapia David Seymour para desenvolver um programa personalizado. As terapias incluem uma massagem de drenagem linfática usando 11 óleos essenciais para remover toxinas do corpo, um Ritual de Prana focado no equilíbrio da emoção e energia e terapia de vibração usando sons da natureza para elevar a consciência e encorajar a meditação de corpo inteiro.

Um retiro focado em ioga e meditação está sendo oferecido no Las Ventanas al Paraiso, um Rosewood Resort em Los Cabos. O programa é projetado para equilibrar mente e corpo por meio de práticas físicas e mentais.

No Caribe, Rosewood Little Dix Bay oferece práticas de aterramento, incluindo meditação ao nascer do sol nos famosos banhos de areia branca de Virgin Gorda.

Rosewood Bermuda está oferecendo um Guia para Autodescoberta que inclui “ioga emocional de coração aberto” ao nascer do sol e um tratamento facial do nervo vago que visa o nervo craniano mais longo do corpo para ajudar a regular o sono e equilibrar as emoções.

Os novos retiros de bem-estar também são oferecidos no Asaya no Rosewood Hong Kong ; Rosewood Bangkok ; Rosewood Castiglion del Bosco na região italiana da Toscana; Rosewood Beijing , Rosewood Guangzhou e Rosewood Sanya na China; Hotel de Crillon, um hotel Rosewood em Paris; Rosewood London ; e Rosewood Phnom Penh no Camboja.

Os retiros da BodyHoliday começam em cinco dias e incluem um programa completo de reabilitação de bem-estar de 360 ​​graus com foco em fitness, nutrição, restauração e relaxamento; um retiro de convalescença da Covid para pessoas que se recuperam de casos leves do vírus; um programa de reforço da imunidade; e retiros personalizados para executivos corporativos esgotados.

Os programas foram elaborados pela recém-nomeada praticante sênior do resort, Alison Stone, que tem Ph.D em metafísica, com especialização em abordagens holísticas para o bem-estar.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Fique por dentro das novas tendências para viagens em família e participe da TravelAge West

Em 16 de março, a TravelAge West sediará sua primeira Family Travel Expo virtual, onde fornecedores, associações e destinos da…
DestaquesNotícias

Hotéis criam "restaurante" em apartamentos para refeições de hospedes

Nos Estados Unidos alguns hotéis estão criando “restaurante” individuais para atender hospedes que não desejam estar nos locais de alimentação…
DestaquesNotícias

Secretário Rafael Brito reúne representantes de entidades para fortalecimento do turismo regional

Visando o fortalecimento do turismo regional, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, reuniu representantes das…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :