DestaquesNotícias

Azul abre inscrição de estágio remunerado

A companhia aérea Azul está disponibilizando 40 vagas para seu Programa de Estágio com salários de R$ 1.500,00. As inscrições estão abertas. Para se inscrever, o estudante deve estar matriculado em um curso de graduação e, principalmente, se identificar com os valores e a cultura da Azul. As inscrições terminam em 19 de fevereiro e o processo seletivo dura até março.

O programa conta com 12 meses de duração, podendo ser renovado por mais um ano.

A primeira fase será composta pela inscrição, Teste de Perfil Cultural e testes de Português, Lógica e Inglês, sendo a avaliação da língua inglesa utilizada pela companhia para direcionar o nível do candidato ao melhor caminho para o profissional dentro da Azul.

Os classificados para a segunda etapa participarão de uma dinâmica em grupo online. A terceira fase terá entrevista individual com a equipe de Atração de Talentos e a última fase, a única presencial de todo o processo, consiste em um painel com os diretores e VPs da empresa.

“Acreditamos no poder dos jovens para apoiar o crescimento da Azul, trazer diferentes pontos de vistas, experiências e enriquecer ainda mais o trabalho que desenvolvemos. Além da importância social de atrair diversidade através de estudantes de diferentes universidades e formações, o primeiro Programa de Estágio da Azul quer dar oportunidade para que os jovens desenvolvam sua carreira dentro da empresa, crescendo profissionalmente junto com a companhia. Buscamos jovens movidos pela paixão, que tenham consideração pelos outros, que estejam abertos ao novo e queiram aprender e fazer a diferença dentro da Azul”, pontua Camila Almeida, diretora de Pessoas da Azul.

Há vagas para diversas áreas administrativas da companhia e as oportunidades serão preenchidas em São Paulo (Barueri e Campinas) e Belo Horizonte. E além da bolsa auxílio mensal, o Programa de Estágio oferece outros benefícios como restaurante próprio, vale transporte, seguro de vida, clube de descontos em escolas de idiomas, universidades, aluguéis de carro e rede de hotéis, plano de saúde, odontológico e concessão de passagens.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Hotéis criam "restaurante" em apartamentos para refeições de hospedes

Nos Estados Unidos alguns hotéis estão criando “restaurante” individuais para atender hospedes que não desejam estar nos locais de alimentação…
DestaquesNotícias

Secretário Rafael Brito reúne representantes de entidades para fortalecimento do turismo regional

Visando o fortalecimento do turismo regional, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, reuniu representantes das…
Notícias

Urgente: Maragogi anuncia medidas restritivas a partir de amanhã

O prefeito de Maragogi, Sérgio Lira anunciou medidas restritivas a partir de amanhã como limitação da capacidades de hotéis, pousada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :