DestaquesNotícias

Cleiton Armelin deixa CVC e operadora segue sua reengenharia para o perfil monetário

Cleiton Armelin, Um dos mais importantes integrantes da CVC Corp, deixa o cargo oficialmente nesta sexta-feira (29), pela segunda vez. A saída do executivo era prevista, dentro da nova reengenharia administrativa e financeira que vem sendo implantada dentro da Operadora, que hoje tem na diretoria um perfil eminentemente financeiro, já que a maior parte da diretoria é oriunda de empresas que lidam com a atividade basicamente monetária, cujo único objetivo é bons resultados lucrativos.

Contudo, essa gigantes do turismo na América Latina, ainda depende de executivo que respiram turismo e entendem do assunto como ninguém e por isso ainda terá em seus quadros, até por necessidade da atividade, recursos humanos ligados a atividade fim, que é a atividade turísticas, mas sempre buscando novas formas de aumentar o faturamento.

Cleiton Airmelin é um dos executivo do setor de turismo mais conceituados em todo Brasil e com certeza não faltará proposta para ele. Já a CVC terá a partir de 1º de fevereiro, a equipe de Sourcing Nacional, terá Bruno Heleno e Cristiano Placeres, no cargo. Os do que já vinham liderando os times e as negociações junto à hotelaria nacional nas regiões de Sul/Sudeste/Centro-Oeste e Norte/Nordeste, respectivamente.

Ambos assumem a área com a saída de Armelin, a quem se reportavam, e que cumprirá seu último dia na companhia nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro. Nesta segunda passagem pela empresa do ABC Paulista, o executivo ficou pouco mais de seis anos como diretor executivo de Produtos Terrestres e mais adiante diretor executivo de Sourcing Nacional. Já na primeira passagem, que se iniciou em 1986, Armelin somou mais de 26 anos na companhia. Com a chegada dos investidores da Carlyle, ele deixou a empresa e se tornou um dos líderes da Flytour Viagens antes de voltar à CVC.

Abaixo a carta de Cleiton ao trade nacional

Nessa sexta-feira, dia 29, encerro uma linda jornada na CVC.

A CVC foi minha casa durante 33 anos – na primeira vez, comecei como financeiro, depois me apaixonei pelo Turismo nacional, área que liderei por mais de 33 anos e junto com o time conseguimos ser os protagonistas no lançamento de vários destinos Nacionais, com isto gerando emprego e renda as pessoas pelos quatro cantos do Brasil.

Desde o início tive um grande apoio de Guilherme e Luiza Paulus, sem contar as aulas do mestre Valter Patriani. Gratidão eterna a todos.

Em meu retorno à CVC em 2015, fui muito bem recebido e recebi todo o apoio do Falco e do Fogaça.

Saí da companhia em 2011 para empreender no grupo Flytour, passagem pela qual agradeço muito ao Eloy Oliveira e família pelo carinho e respeito com que me trataram.

Nessa segunda etapa de CVC, foram seis anos intensos, mas com muitas contribuições e aprendizados. Nosso time foi protagonista, verdadeiramente fez a diferença! Muito gratificante ver os destinos nacionais ganharem ainda mais força nesse momento de retomada!

Me orgulho também de, ano após ano, de sempre ter vendido junto a hotelaria um número crescente de diárias, mostrando a forca e empenho de nosso time.

Foi um prazer fazer parte desse time único de profissionais, uma casa onde construí verdadeiros amigos e, aos times de profissionais de Sourcing Nacional, que tive a oportunidade de liderar nesses últimos anos, a minha gratidão! E um especial agradecimento também aos franqueados, e autoridades de destinos nacionais, por me apoiar em todas as etapas!

Agradeço ao presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, ao Sylvio Ferraz e a todo o time de executivos da empresa por me tratarem com muito respeito e desejo muito sucesso nesta caminhada.

Agradeço muito, mas muito mesmo, a todos parceiros da hotelaria, receptivos… enfim, todos que fazem parte da cadeia do Turismo, por me acolherem tão bem nestes 36 anos. Com certeza a minha paixão e dedicação pelo Turismo Nacional continuará por muitos anos.

Sou muito grato também a todo apoio da minha querida família. A esposa Patrícia e as filhas Natalie e Nicole, pelo apoio em todos os momentos desta minha vida no Turismo.

Sou apaixonado pelo Turismo!

Abraços

Claiton Armelin

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Fique por dentro das novas tendências para viagens em família e participe da TravelAge West

Em 16 de março, a TravelAge West sediará sua primeira Family Travel Expo virtual, onde fornecedores, associações e destinos da…
DestaquesNotícias

Hotéis criam "restaurante" em apartamentos para refeições de hospedes

Nos Estados Unidos alguns hotéis estão criando “restaurante” individuais para atender hospedes que não desejam estar nos locais de alimentação…
DestaquesNotícias

Secretário Rafael Brito reúne representantes de entidades para fortalecimento do turismo regional

Visando o fortalecimento do turismo regional, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, reuniu representantes das…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :