Notícias

Istoé Dinheiro fará live com presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo, na quinta (4)

A ISTOÉ Dinheiro realiza na próxima quinta-feira (04) uma live, às 17 horas, com o fundador e presidente do maior grupo hoteleiro europeu no Brasil e em Portugal, Jorge Rebelo de Almeida.

Na pauta está o que fazer para superar a crise do turismo e as perspectivas para o setor no mundo. A live será transmitida simultaneamente nas redes sociais: Facebook: @istoédinheiro; instagram revistaistoedinheiro; twiitter @RevistaDinheiro e Youtube Istoé Dinheiro.

Doutor Jorge Rebelo é um dos empresários mais otimistas com relação à retomada da normalidade do turismo no mundo. Este sentimento de otimismo, foi revelado em entrevista ao circuitoalgaos.com.br e também em nosso canal de youtube Mozart_Luna, além de uma live realizada ano passado em nosso instagram e facebook.

Segundo ele disse, “são nos momentos mais difíceis que a Rede Vila Galé (VG)conseguiu se superar e realizar grandes investimentos com retorno garantido”.

Com relação ao Brasil, Doutor Jorge, como é carinhosamente chamado por todos colaboradores da rede VG, disse que o país tem um volume doméstico de turistas grande, o que dá a atividade turística uma sustentabilidade sólida, independente do fluxo internacional.

Jorge Rebelo, na entrevista em nosso canal de youtube, faz questão de ressaltar, que acredita no Brasil e que o país tem mais condições de sair mais rápido da crise financeira, causada pela pandemia, do que Portugal, que já sofre um grande abalo na economia, principalmente no turismo.

Investimentos em Alagoas

O otimismo com o Brasil é tão grande, que Doutor Jorge, concluiu e inaugurou a décima unidade do Grupo Vila Galé, em plena pandemia, da unidade em São Paulo, o Vila Galé Paulista.  

O Grupo VG também já começou a construção da décima primeira unidade na Praia de Carro Quebrado, no município de Barra de Santo Antônio em Alagoas. Um investimento de R$ 120 milhões com 518 apartamentos, que vai gerar cerca de 600 empregos diretos e mais 700 indiretos.

O empresário português está tão empolgado com a atividade turística no Brasil e principalmente em Alagoas, que já anunciou com exclusividade a intenção de construir outra unidade em Alagoas, desta vez na capital, em uma área privilegiada que pertencer a Marinha do Brasil, e que fica no Pontal da Barra, no encontro da Lagoa de Mundaú com o Oceano Atlântico.

Alagoas passou a ter voo semanais diretos de Lisboa desde outubro de 2020, fato que também contribuiu para decisão do Grupo VG centrar as atenções no Estado, já que também foi o destino mais vendido do Nordeste neste verão e o primeiro lugar em vendas, pela maior operadora da América Latina, a CVC Corp.

Mais informações sobre a entrevista do presidente do Grupo Vila Galé acesso ao portal circuitoalagoas.com.br ou ainda o canal de youtube Mozart_Luna

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Turismo: veja as startups da Hot 25 em 2021

Viagem, turismo e hospitalidade estão em uma situação difícil, pois chegam aos últimos meses de um ano devastador. Companhias aéreas,…
NotíciasViajando Com Mozart

Como alugar um motohome e viajar pelo mundo

Em tempos de pandemia do covid-19 uma das opções para viajar tem sido alugar um motohome e sair pelo Brasil…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :