DestaquesNotícias

TAP só volta a Maceió depois do dia 14 de fevereiro, voo saiu lotado.

A TAP suspendeu os voos para Maceió, para passageiros, assim como para todo Brasil desde a zero hora de hoje e só volta a operar novamente a partir do dia 14 de fevereiro, por determinação do Governo de Portugal, que praticamente isolou o país do resto do mundo, devido a pandemia que está gerando um grande colapso no sistema de saúde.

O último voo de Lisboa/Maceió/Lisboa saiu ontem a noite com ocupação pequena. A empresa informa que “passageiros com reserva confirmada em viagens afetadas, durante o referido período, a não se dirigirem para os aeroportos e a contatar diretamente o Contact Center da TAP. Apenas são permitidos: Voos de carga; Voos de natureza humanitária para efeito de repatriamento de cidadãos nacionais e membros das respetivas famílias dos titulares de autorização de residência em Portugal, cidadãos nacionais da União Europeia, de nacionais de Estados associados.

O passageiros poderá solicitar o reembolso de uma reserva paga sem qualquer penalidade, desde que o faça nas 24 horas seguintes à conclusão da mesma e a mais de 7 dias da viagem.

Os reembolsos dentro de 24 horas após a conclusão da mesma e a menos de 7 dias da viagem estarão sujeitos a uma taxa de reembolso de USD30. Estes reembolsos com dedução do valor da taxa mencionada anteriormente serão efetuados em forma de voucher. Estes vouchers não são reembolsáveis e a sua utilização é de uma única vez, no espaço de um ano, na compra de bilhetes TAP.

Se o reembolso for solicitado dentro de 24 horas após a conclusão da reserva, mas após a partida do vôo original (não comparecimento), as regras da tarifa serão aplicadas em vez dessa taxa.

Alterações e cancelamentos

As condições de alterações e cancelamentos (exceto no prazos indicados acima), mudam de acordo com as condições da tarifa escolhida.

As regras relativas a alterações e cancelamentos aplicam-se por percurso, podendo ser diferentes conforme o percurso a ser alterado.

Algumas tarifas podem envolver penalizações para fazer alterações ou cancelamentos, não ser reembolsáveis ou não permitir alterações. 

Consulte as condições da tarifa ou tarifas usadas para fazer sua reserva online, na página de compra, antes de finalizar a aquisição do seu bilhete.

Ao pedir o reembolso através do FLYTAP, não será cobrada qualquer taxa. Se o pedido de reembolso for feito através do Contact Center ou em um balcão de vendas, será cobrada uma taxa de serviço de reembolso no valor de USD40 por bilhete, independentemente do valor da tarifa.

Porém, se você não souber as condições de sua tarifa ou tarifas ou tiver dúvidas, entre em contato conosco ou pelo número 0800 888 2099.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Futuro: veja a tendência da nova configuração para poltronas nos aviões

Uma startup sediada em San Francisco está competindo para revolucionar as cabines econômicas premium e widebody. Zephyr, a visão do…
DestaquesNotícias

AMADEUS tem prejuízo de US$ 1,6 bi

O impacto da pandemia de covid-19 no sector das viagens e turismo é evidenciado pelo Amadeus, uma das companhias mais…
DestaquesNotícias

Amadeus faz parceria com Microsof para inovar em tecnologia no turismo

O Amadeus assinou um acordo com a Microsoft para usar a sua “tecnologia de cloud para inovar e explorar novos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :