Notícias

CVC lança cartão de crédito e passa definir seu perfil ligado ao mercado financeiro

 A CVC Corp, seguindo o novo perfil que adotou com executivos do mercado financeiro, lançou o seu mais novo produto, quem pensava ser pacote ou destino turismo novo, se enganou. Se trata de um cartão de crédito próprio, em parceria com o banco Itaú e Visa. O argumento que será um programa de fidelidade.  Dessa forma a maior operadora de turismo da América Latina, coloca a cereja do bolo em que se transformou, ou seja, em uma empresa de negócios focado na produção do volume de vendas e bons resultado financeiros.

O anúncio foi realizado em uma entrevista do CEO Leonel Andrade a Valor Econômico, um dos veículos de comunicação dedicado a pauta do mercado financeiros e a bolsa de valores, afinando assim com o novo perfil da CVC.

Na entrevista, Andrade, que é oriundo do mercado financeiros, assim como a maioria da nova diretoria fala das novas ferramentas digitais e dos novos produtos que entram na seara de antigos parceiros da hotelaria. A nova estratégia é atingir o cliente diretamente lá na ponta e a partir dai mantê-lo sob as rédeas da “fidelidade” e principalmente mantendo-se conectados diretamente com o cliente.

Andrade espera um recomeço da normalidade de seus negócios para dezembro. Segundo ainda ele, a expectativa da empresa é um mês de dezembro forte, com concentração no doméstico. Em 2019, o segmento representou 65% das receitas totais – lazer, corporativo e intercâmbio. Já as viagens internacionais mostraram um aumento de 9% em dezembro, porém, já retraíram novamente, devido ao fechamento de fronteiras ao Brasil.

O Programa Fidelidade terá um aplicativo para viajantes e pretende transformar as mais de 1,2 mil lojas físicas em pontos omnichannel. Andrade diz que ainda tem dúvidas se as vacinas estarão bem-sucedidas em julho ou setembro, mas acredita que elas com certeza acontecerão neste ano e que isso mudará todo o cenário não só da empresa, mas de todo o setor de Turismo, já que há uma enorme demanda reprimida.


Artigos relacionados
ExperiênciasNotícias

Expedia Group e Booking Holdings reduziram o marketing em US $ 6 bilhões em 2020 (mas o Airbnb agora faz uma entrada)

Por Kevin May | 2 de março de 2021 A força de marketing combinada do Expedia Group e Booking Holdings caiu para seu nível mais baixo em…
DestaquesNotícias

Futuro: veja a tendência da nova configuração para poltronas nos aviões

Uma startup sediada em San Francisco está competindo para revolucionar as cabines econômicas premium e widebody. Zephyr, a visão do…
DestaquesNotícias

AMADEUS tem prejuízo de US$ 1,6 bi

O impacto da pandemia de covid-19 no sector das viagens e turismo é evidenciado pelo Amadeus, uma das companhias mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :