Notícias

Barra de Sto Antônio realiza Projeto Praia Limpa

As praias da Barra de Santo Antônio estão sendo limpas através do Projeto Praia Limpa, que está sendo realizada pela Prefeitura, através da secretaria municipal de turismo, que tem a frente Sérgio Silva, que atendeu a orientação da prefeita Lívia Carla em dar prioridade a conservação dos atrativos turísticos do município.  

A força tarefa da limpeza nas praias conta com 10 funcionários da limpeza púbica da cidade, padronizados e uniformizados que atuam nas praias da cidade da Barra de Santo Antônio, que participaram da ação motivados já que foi uma das primeiras ações realizadas neste sentido.


O Projeto Praia Limpa busca manter a faixa de areia na orla marítima limpa e organizada, além de realizar campanhas de conscientização da comunidade para preservação dos atrativos turísticos naturais, que tanto atrai os turistas. Nesta primeira ação foram beneficiadas as praias de Tabuba, Maré Mansa, Ilha da Crôa e Carro Quebrado.

Futuro


O Projeto Praia limpa faz parte de ações educativa e de conscientização ambiental junto às comunidades e também aos turistas, para evitem jogar lixo nos lugares que visitam e também busquem manter um comportamento de preservação do meio ambiente. Isto vai garantir que as futuras gerações tenham o mesmo direito de usufruir das belezas naturais que temos.

As questões ambientais têm exigido, cada vez mais, mudanças de atitudes locais, visando reduzir em nível global a degradação ambiental, por isso que na Barra de Santo Antônio o Praia Limpa entra em ação.

Artigos relacionados
Notícias

Accor registra prejuízo de 2 bilhões de euros

A Accor definiu o programa de fidelidade ALL como um dos focos estratégicos do negócio para 2021. Ao anunciar os resultados…
DestaquesNotícias

Relatório da IATA preocupa aviação para 2021

Uma informação data pela IATA, que controla o sistema de aviação civil no mundo,  divulgada hoje nos Estados Unidos foi…
Notícias

Governo de São Paulo adota medidas restritivas

O crescimento do número de caso de covid em São Paulo, principalmente devido a saturação dos leitos de UTI, levou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :