CotidianoDestaques

Mães da Barra de Santo Antônio são beneficiadas Programa Cria

A Barra de Santo Antônio está vivendo momentos grande transformação rumo ao desenvolvimento e na busca de melhoria de vida de sua população com várias ações realizadas pela administração da prefeita Lívia Carla e o vice Cleber Malta. Desta vez o município foi beneficiado com o Programa do Governo do Estado Crianças Alagoanas (Cria), numa parceira com a Primeira-Dama Renata Calheiros.

O programa CRIA (Crianças Alagoanas) é referência nacional no atendimento de gestantes e crianças até 6 anos e o lançamento contou com toda equipe da prefeitura, e a prefeita Lívia Carla, além do secretário de assistência social Hamilton Ferreira que realizaram a entrega dos primeiros cartões CRIA, que beneficiará mães gestantes e crianças de 0 a 6 anos que fizera parte do programa.


O evento contou com a presença da coordenadora técnica do Cria Aline Rodrigues que ministrou uma palestra sobre o objetivo do programa Criança Alagoana. Com o cartão CRIA, cada mãe terá direito a um auxílio mensal para ajudar no desenvolvimento da criança na primeira infância.

A prefeita Lívia Carla disse que a Barra de Santo Antônio está alinhada com o Governo do Estado, que agora encontra todo apoio no município para o desenvolvimento e melhorias para o município e lembrou que o novo futuro está se abrindo para a cidade com o turismo.

“A Barra de Santo Antônio é hoje um dos municípios com maior perspectiva para geração de emprego e renda no Litoral Norte. Nossa administração é movida pelo amor ao povo e pela simplicidade”, finalizou.

Artigos relacionados
CotidianoNotícias

Prefeitura da Barra de Santo Antônio garante medicação à população

A administração da prefeita Lívia Carla e do vice Cleber Malta, esta mudando a realidade da Barra de Santo Antônio…
BLOG DO BALÃODestaques

BRAGA MELHOR DESTINO TURÍSTICO PARA 2021

Hoje vamos conhecer a capital da província do Minho a cidade de Braga, que a muito poucos dias conquistou o título…
DestaquesNotícias

Relatório da IATA preocupa aviação para 2021

Uma informação data pela IATA, que controla o sistema de aviação civil no mundo,  divulgada hoje nos Estados Unidos foi…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :