DestaquesNotícias

Adiada a 20° Global Summit em Cancún para abril

Prevista para o México a 20º Global Summit do World Travel & Tourism Council (WTTC) foi adiado para abril, um mês depois da data originalmente planejada. A Cúpula Global está sendo organizada em parceria com o Governo de Quintana Roo, no México, e será realizada em Cancún, México, de 25 a 27 de abril. A decisão sobre o adiamento, segundo o WTTC, coincide com o relaxamento esperado das restrições de viagens e o início da recuperação do setor.

“O Global Summit será uma oportunidade fantástica de mostrar o que o México e Cancún têm a oferecer como destino, junto com os protocolos de saúde e segurança de classe mundial que foram implementados para sediar tal evento. Embora Cancún esteja pronto para sediar a Cúpula Global agora, a organização está confiante de que a reprogramação do evento permitirá que mais participantes internacionais participem”, informou o WTTC.

O evento acontecerá em um formato híbrido. “Embora Cancún esteja pronta para sediar nossa Cúpula Global conforme planejado, acreditamos que atrasar o evento em apenas algumas semanas permitirá que pessoas de muitas outras regiões do mundo participem do evento , na bela Cancún, um dos destinos mais populares do mundo”, disse Gloria Guevara, CEO do WTTC.  “À medida que a implementação da vacinação global aumenta e com as regras de mobilidade internacional que devem ser relaxadas nas próximas semanas, mais pessoas de regiões importantes poderão participar. E quem não puder comparecer pessoalmente ao evento, poderá ingressar virtualmente de qualquer lugar do mundo”, completou.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Turismo: veja as startups da Hot 25 em 2021

Viagem, turismo e hospitalidade estão em uma situação difícil, pois chegam aos últimos meses de um ano devastador. Companhias aéreas,…
NotíciasViajando Com Mozart

Como alugar um motohome e viajar pelo mundo

Em tempos de pandemia do covid-19 uma das opções para viajar tem sido alugar um motohome e sair pelo Brasil…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :