Destaques

Festuris está confirmado este ano no período de 4 a 7 de novembro

Um dos maiores eventos de turismo do Brasil, o Festuris, em Gramado, Rio Grande do Sul, foi confirmado para o período de 4 a 7 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, segundo comunicado dos organizadores.

“Será a 33ª edição de um dos eventos mais tradicionais e longevos do país. Em 2020, o Festuris foi a primeira feira presencial de turismo das Américas a ser realizada durante a pandemia. Agora, convocamos a indústria do turismo a continuar a reconstrução do setor”, diz ainda o comunicado.

“Reconstruindo o Turismo” é o tema chamativo. “Trabalharemos com muita força e dedicação para conectarmos marcas, destinos e pessoas, contribuindo assim para o desenvolvimento do Turismo. Essa é a nossa missão!”, continua o texto.

O Festuris foi a única feira presencial de turismo a acontecer após o início da pandemia de Covid-19, ano passado, mas em um versão reduzida e seguindo a protocolos rígidos de segurança e saúde, e contou com cerca de 5 mil profissionais inscritos, menos da metade do registrado em 2019.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Hotéis criam "restaurante" em apartamentos para refeições de hospedes

Nos Estados Unidos alguns hotéis estão criando “restaurante” individuais para atender hospedes que não desejam estar nos locais de alimentação…
DestaquesNotícias

Secretário Rafael Brito reúne representantes de entidades para fortalecimento do turismo regional

Visando o fortalecimento do turismo regional, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, reuniu representantes das…
DestaquesNotícias

Toque de recolher no Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio de Janeiro vai determinar o toque de recolher e restringir o horário de funcionamento de bares…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :