DestaquesExperiências

A nova tendência da hotelaria nos apartamentos nos Estados Unidos

O Bellagio está remodelando seus 2.568 quartos com comodidades atualizadas.

O Gettys Group de Chicago e o MGM Resorts International Design Group disseram que os quartos da propriedade da Strip foram redesenhados para refletir as tendências em viagens sofisticadas e contemporâneas. As famosas fontes do Bellagio ajudaram a inspirar a renovação, junto com a água, a natureza e as cores do nascer e do pôr do sol. A primeira coleção de quartos estará disponível para os hóspedes a partir de abril, e a reforma continuará durante o verão.

As unidades na categoria Premier King Room têm uma paleta de azul que evoca o céu pouco antes do nascer do sol, e os Premier Two Queen Rooms têm tons de amarelo inspirados no pôr do sol.

Os novos designs incluem elementos personalizados perto da cama e da central de mídia da TV, um grande armário, uma mesa de atividades e dois recantos para sentar. Pedras naturais, incluindo granito e uma variedade de mármores, adornam as casas de banho.

Em vez de uma banheira tradicional, as unidades terão um chuveiro de grandes dimensões com entrada sem porta. Espelhos retroiluminados e entrelaçados circundados por madrepérola iluminam a pia dupla de granito.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Hotéis criam "restaurante" em apartamentos para refeições de hospedes

Nos Estados Unidos alguns hotéis estão criando “restaurante” individuais para atender hospedes que não desejam estar nos locais de alimentação…
DestaquesNotícias

Secretário Rafael Brito reúne representantes de entidades para fortalecimento do turismo regional

Visando o fortalecimento do turismo regional, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, reuniu representantes das…
DestaquesNotícias

Toque de recolher no Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio de Janeiro vai determinar o toque de recolher e restringir o horário de funcionamento de bares…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :