DestaquesNotícias

Turismo: veja as startups da Hot 25 em 2021

Viagem, turismo e hospitalidade estão em uma situação difícil, pois chegam aos últimos meses de um ano devastador.

Companhias aéreas, hotéis e outros fornecedores de produtos estão fazendo o possível para reiniciar as operações, à medida que os países abrem ou fecham fronteiras ou restringem o movimento.

As previsões realistas do setor sugerem que levará pelo menos mais 12 meses antes que haja qualquer sensação de retorno aos níveis de 2019 de volumes em viagens de lazer. Da mesma forma, as viagens de negócios podem ter um futuro muito diferente pela frente.

Tradicionalmente, a PhocusWire marcou o início da Conferência Phocuswright todo mês de novembro com o lançamento de nossas Hot 25 Startups anuais (leia sobre as coleções de 2019 e 2020 aqui e aqui, respectivamente).

Ao longo deste verão, consideramos se parecia apropriado ou valioso criar uma lista de novos negócios a serem observados durante o próximo ano.

Não precisamos meditar sobre essa questão por muito tempo.

Em meio ao nervosismo pelo futuro que muitas empresas enfrentam, essas startups merecem destaque em nossa próxima lista das 25 Hot Startups.

As rodas do setor continuam girando e muitas empresas novas estão fazendo o melhor para ajudar na recuperação com seus serviços ou estão bem posicionadas para capitalizar a recuperação em seu mercado ou região.

Resumindo: Nosso Hot 25 deste ano é uma coleção de empresas que sobreviveram ao início da pandemia global e que podem, igualmente importante, prosperar em 2021.

Os critérios que usamos nos anos anteriores ainda são relevantes, apesar das circunstâncias incomuns em que a indústria se encontra: capacidade de aumentar a base de clientes e expandir geograficamente, inovação de produto e qualidade da equipe de liderança.

Todas as empresas que figuram na lista deste ano foram criadas nos últimos cinco anos.

A coleção 2021, produzida com o apoio do nosso parceiro Salesforce , está listada abaixo. Clique no nome da empresa para obter detalhes sobre cada startup e como eles planejam lidar com os próximos 12 meses. 

Artigos relacionados
Notícias

Alerta: Portugal recomenda AztraZeneca apenas a pessoas com menos de 60 anos e vários países impõe restrições

Em Portugal o Governo recomenda a vacina AztraZeneca apenas para pessoas acima de 60 anos de idade e em outras…
DestaquesNotícias

Hotelaria: Pesquisa mostra que o Brasil é um excelente mercado para investimentos no turismo

O Brasil continua sendo um mercado para atividade turística bastante convidativo para investimentos na hotelaria e esta constatação foi realizada…
DestaquesNotícias

Governo da França manda suspender todos o voos da Air France para o Brasil

Todos os voos da Air France para o Brasil estão cancelados por ordem do primeiro-ministro da França, Jean Castex, que…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :