Geral

Linha de crédito R$ 500 milhões para o turismo

Uma linha de credito no valor de R$ 500 milhões do Banco do Nordeste foi anunciado hoje como uma linha de financiamento com recursos do Fundo Geral do Turismo (Fungetur), para todo Nordeste, Norte de Minas Gerais e Norte do Espírito Santo.

O presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, Gilson Machado Neto, ministro do Turismo, Carlos Brito, presidente da Embratur; Lucas Fiuza, secretário Nacional de Atração de Investimentos Parcerias e Concessões do Ministério do Turismo, e Romildo Rolim, presidente do Banco do Nordeste, participaram da reunião.

A ação tem o objetivo estratégico de corroborar para o fortalecimento do setor de Turismo, que se apresenta como uma das atividades fundamentais para a recuperação econômica do nosso País. O Fungetur é uma linha de financiamento que conta com recursos do Ministério do Turismo e desempenha um papel significativo na retomada das atividades turísticas.

Artigos relacionados
Geral

MTur alerta para golpes no FGTur, praticados por "intermediarios"

Os empresários e pessoas que têm direito a crédito aos recursos do Fundo Geral do Turismo (Fundo Geral do Turismo)…
Geral

Itapemirim inici voos de certificação

A mais nova companhia aérea brasileira a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) do Grupo Itapemirim realiza na próxima semana os voos…
GeralNotícias

TAP faz acordo com trabalhadores e reduz demissões

Uma boa notícia foi dada ontem aos trabalhadores da TAP que garantiu que vai diminuir o número de demissões que…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :