Cotidiano

Famílias carentes da Barra de Santo Antônio recebem amanhã 12 mil quilos de peixes

O tradicional peixe da Semana Santa está garantida para várias famílias carentes cadastradas nos Programas Sociais da Prefeitura da Barra de Santo Antônio, principalmente neste momento difícil de pandemia do covid-19. Com esse objetivo a gestão da prefeita Lívia Carla e Cleber Malta anunciou a distribuição, amanhã (1) de 12 mil quilos de peixes e 6 mil kits, com alimentos como feijão, arroz e leite de coco.

Vale destacar que esta é a primeira vez que a Prefeitura realiza uma ação social deste porte visando suprir a deficiência alimentar de famílias em situação de risco alimentar.

A distribuição ocorrerá amanhã, quinta-feira Santa, das 9h da manhã ao meio dia, os pontos de entregas, na Barra I, Escola Edjackson Leocádio, Creche Vera Lúcia e conjunto Mário Fortes e Granja, na Ilha da crôa será no ginásio poliesportivo, na Santa Luzia será na Escola Nelson Augusto e na zona rural serão distribuídos os kits na Santa Rosa, Carreira e Caiana.

É o governo junto com o povo neste momento de fé, reflexão e esperança.

Fonte: Assessoria de Comunicação com redação

Artigos relacionados
Cotidiano

Barra de Santo Antônio: Prefeita Lívia Carla faz balanço dos 100 dias de governo

O governo da Prefeita Lívia Carla e vice Cleber Malta celebra os primeiros cem dias do mandato, data um marco…
Cotidiano

Prefeito de Penedo faz balanço dos 100 dias de governo

Decom PMP Os primeiros cem dias do governo Ronaldo Lopes/João Lucas mostram que a maioria dos penendeses fizeram a melhor…
Cotidiano

Prefeitura de Piranhas suspende cobrança de impostos pro 90 dias para empresas do setor produtivo

Atendendo ao pleito de diversos segmentos do setor produtivo e por considerar as dificuldades impostas pela pandemia, o prefeito de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :