Geral

Feriadão movimentará 309 mil passageiros nos aeroportos

O feriado da Semana Santa vai movimentar cerca de 3039 mil passageiros nos 32 aeroportos administrados ainda administrados pela Infraero. Já com relação aos administrados por concessionárias, ainda não se tem perspectivas.O interessante é que esse número é 1.021% maior do o ano passado.

Ano passado o movimento nestes mesmos aeroportos foi de 27.574 pessoas que embarcaram e desembarcaram nos terminais da empresa, entre os dias 9 e 13 de abril de 2020, em meio a pandemia de Covid-19.

Estão previstos também 2.641 pousos e decolagens no período, 632% superior em relação aos 361 voos realizados em 2020. A projeção foi calculada a partir das programações informadas pelas empresas aéreas e comparou o estimado para 2021 com o mesmo período de 2020, quando houve uma forte redução nas atividades em função do início da pandemia. Ao todo, os aeroportos da Infraero respondem por 29% da circulação de passageiros e aeronaves no País.

Artigos relacionados
Geral

MTur alerta para golpes no FGTur, praticados por "intermediarios"

Os empresários e pessoas que têm direito a crédito aos recursos do Fundo Geral do Turismo (Fundo Geral do Turismo)…
Geral

Itapemirim inici voos de certificação

A mais nova companhia aérea brasileira a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) do Grupo Itapemirim realiza na próxima semana os voos…
GeralNotícias

TAP faz acordo com trabalhadores e reduz demissões

Uma boa notícia foi dada ontem aos trabalhadores da TAP que garantiu que vai diminuir o número de demissões que…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :