DestaquesNotícias

Operadora portuguesa Soltrópico lança nova plataforma digital

A Soltrópico acaba de lançar uma nova plataforma de reservas online. Com o slogan “Mais para si”, a nova plataforma da Soltrópico é focada para agentes de viagens, atribuindo-lhe “mais poder, ganho, produtividade e, consequentemente, mais e melhores vendas”.

O novo website possui um “design user-friendly, apelativo e moderno”, bem como uma estrutura intuitiva, que permite aceder às informações relevantes de forma rápida.

Entre as novas funcionalidades, destaca-se a  informação otimizada para tomada de decisão eficaz, que “permite saber a cada momento qual o ganho da agência de viagens e potenciais custos envolvidos e respetivos deadlines”. A plataforma permite também autonomia na gestão das reservas, ao facilitar a consulta das reservas com “maior flexibilidade, possibilitando editar e/ou completar dados da mesma, verificar status e proceder ao cancelamento, caso necessário, de forma totalmente independente”.

A rapidez na simulação, com “melhores tempos de resposta, valores e promoções atualizadas, bem como a possibilidade de orçamentação dinâmica”; mas ainda a identificação rápida do tipo de produto a reservar,” com clara distinção entre o produto charter e produto em voo regular”são outras das vantagens da nova ferramenta, complementada ainda com a flexibilidade nos meios de pagamento disponíveis.

O novo site tem  disponível para reserva online toda a oferta charter do operador turístico – Saidia, Porto Santo e Sal – e pacotes turísticos para destinos históricos da casa Soltrópico– Açores, Madeira, Cabo Verde, Tunísia.

Para Nuno Paixão, diretor comercial do Grupo Newtour, o qual a Soltrópico integra, a nova plataforma “nasce da necessidade urgente de fazer diversos upgrades ao sistema que possuíamos. Este site tem um único objetivo: dar poder às agências de viagem. O setor da tour operação, mas também todo o mercado turístico, tem sofrido mutações constantes. A necessidade de ter uma plataforma flexível, em que o agente tem a autonomia e independência de saber quanto ganha e quanto quer ganhar, é fundamental nos tempos atuais. Cada agência possui a sua realidade e acreditamos que temos a plataforma certa para lhe prestar o melhor serviço. Conferir mais poder para uma venda melhor é a estratégia da Soltrópico e o lançamento desta plataforma é apenas o ponto de partida. Continuaremos a construir um caminho quer permita as agências de viagem estarem mais bem preparadas para enfrentar o futuro com maior agilidade e confiança.”

Artigos relacionados
Notícias

Alerta: Portugal recomenda AztraZeneca apenas a pessoas com menos de 60 anos e vários países impõe restrições

Em Portugal o Governo recomenda a vacina AztraZeneca apenas para pessoas acima de 60 anos de idade e em outras…
DestaquesNotícias

Hotelaria: Pesquisa mostra que o Brasil é um excelente mercado para investimentos no turismo

O Brasil continua sendo um mercado para atividade turística bastante convidativo para investimentos na hotelaria e esta constatação foi realizada…
DestaquesNotícias

Governo da França manda suspender todos o voos da Air France para o Brasil

Todos os voos da Air France para o Brasil estão cancelados por ordem do primeiro-ministro da França, Jean Castex, que…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :