Notícias

Livelo e TAP realizam campanha bumerangue com 89% de bônus

A Livelo e a TAP Miles&Go promovem uma campanha de transferência de pontos bumerangue com até 80% de bônus até a próxima sexta-feira (7). Com isso, todos os clientes ganham 30% de bônus no TAP Miles&Go e 30% de pontos de volta na Livelo, somando 60%.

Assinantes do Club TAP Miles&Go ou do Clube Livelo ganham mais 5% de pontos bônus em ambos os programas, totalizando 70%. Já os clientes dos dois clubes garantem bônus de 80%, sendo 40% de pontos bônus na conta do programa de fidelidade da TAP e 40% de pontos de volta na conta Livelo.

Para ativar a oferta é preciso transferir no mínimo mil pontos, sendo que a quantidade máxima é de 350 mil pontos. As transferências acima desse valor vão gerar bônus sobre os pontos excedentes: 20% para todos os clientes na conta TAP Miles&Go e 20% de pontos de volta na Livelo. Se o cliente fizer mais de uma transferência durante o período da campanha, será considerado o valor total de pontos para aplicação do bônus.

Os pontos bônus serão creditados em até 10 dias úteis do fim da campanha. Os pontos transferidos possuem 36 meses de validade. Já os pontos bonificados na Livelo têm validade de 24 meses e as milhas TAP Miles&Go possuem 23 meses de validade, a partir do crédito.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Secretário Marcius Beltrão apresenta plano de retomada para o trade de Maceió

Reuniões seguem cronogramas com os empresários de todas regiões nesta semana Os representantes do trade turístico de Maceió estiveram reunidos,…
DESTINOSNotícias

Portugal começa hoje a receber turistas britânicos

A partir de hoje (17) os turistas britânicos podem entrar em Portugal, sem necessidade de quarentena. A decisão foi anunciada…
DESTINOSNotícias

Itália acaba com a mini-quarenta para turistas europeus, para salvar a atividade turística

Itália anuncia o fim da mini-quarentena de cinco dias que vinha exigindo para os turistas dos países da União Européia,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :