Dia histórico:TAP inicia hoje venda dos voos Lisboa/Maceió/Lisboa

0

 

A companhia aérea Air TAP Portugal iniciou hoje as vendas das passagens aéreas entre Lisboa e o aeroporto Zumbi dos Palmares em Alagoas. O mais novo destino das rotas da empresa para o nordeste brasileiro. O voo TP 027 decola de Lisboa às 17:15 horas e pousa em Maceió às 21:15 horas.

O voo de retorno ( Maceió/Lisboa) parte às 22:45 horas e chega e Lisboa às 10:35 horas do dia seguinte. O trecho de ida e volta são diretos ente os destinos finais já estão disponíveis nos canais de venda da TAP, além das agências de viagens e turismo parceiras.

Os preços a princípios estão iguais aos saindo de Recife, ou seja R$ 1.770,65, uma perna (ida) na classe econômica e R$ 5.678,59 a executivo (luxo).

Os aviões usados neste novo voo da TAP serão o NEO 321 LR com 171 lugares, sendo 16 na classe executiva (luxo), 48 na econômica extra e 107 na econômica. Os passageiros terão a oportunidade de também utilizar ampla rede de conexão da TAP para toda Europa e vários outros países de outros continentes e regiões.

Um dos programas mais vantajosos disponíveis é o Stopover, que possibilita os passageiros comprarem um bilhete com várias paradas em destinos europeus. Esse programa inclui hospedagem, restaurantes e até transfere incluídos.

TAP DIRETO

Para ilustra damos um exemplo de um passageiro que deseja ir a Paris, na França. Ele compra um bilhete saindo de Maceió para capital francesa, mas poderá ficar cinco dias em Portugal e depois seguir viagem para a cidade luz (Paris).  Além disso os passageiros poder tanto acumular milhas como também usá-las na compra do bilhete aéreo.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA